Boas, companheiros
Alguem tem o esquema de funcionamento do bloqueio traseiro do Y61 de 98? Um amigo meu tem um que quando se liga o botão a luz fica a piscar e não liga o bloqueio.
xtz750 Escreveu:Boas, companheiros
Alguem tem o esquema de funcionamento do bloqueio traseiro do Y61 de 98? Um amigo meu tem um que quando se liga o botão a luz fica a piscar e não liga o bloqueio.
xtz750 Escreveu:Boas, companheiros
Ricardo Duarte Escreveu:xtz750 Escreveu:Boas, companheiros
Boas, o meu carro está com esse problema, quando ligo o bloqueio ele não atraca, e as luzes do ABS e do Bloqueio ficam as piscar, era esse o sintoma do carro do seu amigo?
raga Escreveu:xtz750 Escreveu:Boas, companheiros
Boas!
Andei com um problema parecido.
A luz do bloqueio piscava e ele não entrava. Passado algum tempo, em andamento acendia-se a luz do bloqueio com o característico apitar (acima dos 20km/h faz isso), o que não fazia grande sentido pois mesmo em auto-estrada e em "altas" ligava-se a luz. Já andava a fazer contas à vida (ARB)...
Finalmente, em baixas, a luz piscando passou a bloquear bem.
Hoje ficou resolvido o problema da luz no tablier não parar de piscar: uma limpeza à valvula que acciona o bloqueio de trás, já tinha verdete. Ficou novo!
Abrçs,
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes