Quero deixar uma palavra de agradecimeto a todos os amigos do PENATRILHOS pela excelente organização de mais um evento de todo terreno

Um abraço
Luis Ruivo
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Biclas Escreveu:Desde ja deixo uma palavra de agradecimento a todos os membros dos Penatrilhos pela simpatia deles todos
excelente percurso k fizeram , muito bom
foi um passeio muito bem organizado
desde o pequeno almoço k la estavam as senhoras a preparar tudo para nos , para k nao falta-se nada , muito bom
e tambem nao me posso eskecer de dar os parabens a todos os participantes k todos juntos formamos uma familia do TT
parabens a todos
Tozé Escreveu:Boas, em nome do Penatrilhos obrigado a todos.
[IMG]http://i600.photobucket.com/albums/tt82/tozegr/IMG_3451.jpg[/IMG
sousatt Escreveu:MALTA estais todos em GRANDE foi ALTAMENTE.........................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Magalhaes Escreveu:
O suzuki do EC no raid.
carlos peliculas Escreveu:Parabéns a organização tive pena num ir no sábado é a vida.
Mas na sexta-feira andava lá um patrol 260 branco GF de matricula aqui era sempre a dar calor a mala cheia de![]()
![]()
alguém sabe quem é.....................
Era o verdadeiro Tireiro![]()
![]()
elsa121 Escreveu:Aqui alguns videos do raid![]()
carlos peliculas Escreveu:Parabéns a organização tive pena num ir no sábado é a vida.
Mas na sexta-feira andava lá um patrol 260 branco GF de matricula aqui era sempre a dar calor a mala cheia de![]()
![]()
alguém sabe quem é.....................
Era o verdadeiro Tireiro![]()
![]()
Magalhaes Escreveu:Deixo aqui mais algumas fotos do Penatrilhos - Raid feira S.Martinho -Penafiel i do «crawler do biclas»![]()
Magalhaes Escreveu:
mais um video do Raid S. Martinho
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes