imOpatroll Escreveu:Boas malta alguem sabe de alguma carocaria de um 260 completa, so sem motor? para vender
Cump
tiveste algum azar??

imOpatroll Escreveu:Boas malta alguem sabe de alguma carocaria de um 260 completa, so sem motor? para vender
Cump
Cump
imOpatroll Escreveu:Boas, nao com o meu esta tudo bem, melhor q nunca felizmente![]()
![]()
É para um amigo que ja tem a dele tmb um bocado em mau estado, kikoxs eu vou falar com ele e logo te digo algo, a que tens era a q estava montada no teu antes?
Cump
imOpatroll Escreveu:Bem malta, o que ele procura e mesmo o jipe "completo", apenas sem motor e caixa, alguem sabe de algo?º
Cump
imOpatroll Escreveu:Quando digo completa, e mesmo a carrocaria e chassi..
Cump
imOpatroll Escreveu:Se souberes ai de algo, apita![]()
Cump
imOpatroll Escreveu:Quando digo completa, e mesmo a carrocaria e chassi..
Cump
Gilprocopio Escreveu:imOpatroll Escreveu:Quando digo completa, e mesmo a carrocaria e chassi..
Cump
Isso de carroceria e chassis não vai ser facil.... vai ficar caro de certeza. esta um 260 á venda na 125 depos de porches sentido Porques - Faro a 2600€ na berma da estrada.
CmpTTs
imOpatroll Escreveu:Boas malta, diga me uma coisa, dar um toque na bomba injetora, mais debito de gasoleo, acham que vale apena? compensa? sendo o jipe atmosferico![]()
![]()
Cump
Kangax Escreveu:imOpatroll Escreveu:Boas malta, diga me uma coisa, dar um toque na bomba injetora, mais debito de gasoleo, acham que vale apena? compensa? sendo o jipe atmosferico![]()
![]()
Cump
notas um bocadito mais de força claro..mas nao podes abusar senao embrulho muito!!
Mas nao ganhas "disparo" de um turbo...nem de perto nem de longe!!
mas da-lhe um toquinho!
Fabio M Balbino Escreveu:pois
estou a ver .
entao porque nao foste no domingo ?
no domingo foi muito fix!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes