By samurai_terror at 2011-10-18
Outra foto de como se encontra a roda do lado esquerda do meu samuka...

By samurai_terror at 2011-10-18
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:reforça isso para depois durante a epoca ele nao partir nada
Eu reforço antes de ele partir, ele nunca parte...![]()
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:reforça isso para depois durante a epoca ele nao partir nada
Eu reforço antes de ele partir, ele nunca parte...![]()
nunca parte ? nao deves andar nos trilhos certos![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:e depois dizem que eu é q tenho sempre o meu desmontado
chicolopes Escreveu:Por isso é que já nem paras para falares com os amigos nem nada.... a chuva já chegou e tu tens o samuka desmontado....
chicolopes Escreveu:Em frente a caixa geral de depositos.... na minha outra máquina (AKA citroen ax)...
chicolopes Escreveu:Sei lá.... isto tá tão f****o de tempo... olha, vou vender o patrol para financiar novo projecto, se souberes de alguém interessado...
OFF TOPIC END
Onde arranjaste os vedantes para o arb? precisava de montar no meu da frente que já não atraca e o compressor não pára, logo é sinal de fuga...
SAMURAI TERROR Escreveu:chicolopes Escreveu:Sei lá.... isto tá tão f****o de tempo... olha, vou vender o patrol para financiar novo projecto, se souberes de alguém interessado...
OFF TOPIC END
Onde arranjaste os vedantes para o arb? precisava de montar no meu da frente que já não atraca e o compressor não pára, logo é sinal de fuga...
Manda o preço por mp, eu ando meio doido para ter um GR, mas tudo depende de valores....
Spinks Escreveu:amigo vais passar para a nossa secção???
abraço
Tiago
Andre carvalho Escreveu:BOAS estou a vender o meu gr outros planos se quiseres ver o meu gr e só passares em Moimenta ou combinas comigo para ver. o meu numero e 938791279. o jipe so tem 130ml km reais lol
nao o vender ate ao final do vez mais levar uns extras novos se o vender compro um wrangler lol
diga alguma coisa
SAMURAI TERROR Escreveu:Já chegou o snorkel ...- amanha deve ser dia de o colocar...
Segunda feira chega o kit de encher pneus para o meu compressor ARB...![]()
Depois não sei que colocar mais! !!!!!! Alguem tem alguma suguestão?? :lol!:
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Já chegou o snorkel ...- amanha deve ser dia de o colocar...
Segunda feira chega o kit de encher pneus para o meu compressor ARB...![]()
Depois não sei que colocar mais! !!!!!! Alguem tem alguma suguestão?? :lol!:
Aumenta a distancia entre eixos eheh
PedroMoita Escreveu:espectacular.........tirando essa grelha pós faróis
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes