CmpTTs

imOpatroll Escreveu:Boas, oh kikoxs do chao a cave de roda tens +/- q altura?
Cump
kikoxs Escreveu:imOpatroll Escreveu:Boas, oh kikoxs do chao a cave de roda tens +/- q altura?
Cump
Boas, ainda não medi, mas daqui a pouco já vou trabalhar nele e já tiro as medidas![]()
CmpTTs
Carlos Novo Escreveu:À muito que por aqui não aparecia... tanta novidade que precisava no minimo de uma semana sem dormir para apanhar o fio à meada de todos os companheiros!
Os meus Parabéns pelos "mimos" dados à máquina elas merecem e nós ficamos ainda a gostar mais delas depois as despirmos!!! É como tudo... he he
GRande abraço e força nessa renovação!
imOpatroll Escreveu:kikoxs Escreveu:imOpatroll Escreveu:Boas, oh kikoxs do chao a cave de roda tens +/- q altura?
Cump
Boas, ainda não medi, mas daqui a pouco já vou trabalhar nele e já tiro as medidas![]()
CmpTTs
Ok ok, é que isso parece me bastante alto, era so para ver ali mais ou menos no meu a difenreca de altura![]()
imOpatroll Escreveu:E ja agora que amortecedores vais meter nisso?
joaopfm Escreveu:Boas kikox então isso fica pronto para dia 1?
CumpTTs!
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Boas kikox então isso fica pronto para dia 1?
CumpTTs!
Infelizmente não vai ficar pronto a tempo, mais oportunidades virão![]()
CmpTTs
imOpatroll Escreveu:kikoxs Escreveu:
CmpTTs
Ok ok, é que isso parece me bastante alto, era so para ver ali mais ou menos no meu a difenreca de altura![]()
joaopfm Escreveu:imOpatroll Escreveu:kikoxs Escreveu:
CmpTTs
Ora bem, do chão á cava da roda tem 105cm![]()
e ainda falta meter amortecedores
![]()
CmpTTs
imOpatroll Escreveu:joaopfm Escreveu:imOpatroll Escreveu:
Sendo assim tens mais 5 cm do q o meu![]()
![]()
essa medida é a frente ou atras? ou ambas estão iguais?
No meu tem o mesmo a frente e atras, 102 cm +/-, pode ser tambem do sitio onde ter medido nao ser direito...
joaopfm Escreveu:kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Boas kikox então isso fica pronto para dia 1?
CumpTTs!
Infelizmente não vai ficar pronto a tempo, mais oportunidades virão![]()
CmpTTs
então e para o de monchique?
Kangax Escreveu:Kiko...fotos pah??![]()
super Escreveu:Kangax Escreveu:Kiko...fotos pah??![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes