Boas,
tenho uns SS TSL 36, e para o monte, para mim, não existe melhor, as dificuldades quase deixam de existir

(no monte costumo andar com 1.0 bar ja que nao tenho beadlocks), ja andei na lama, na pedra, nunca me deixaram fikar mal, são fantastico, agarram que é qualquer coisa, e muito macios, valem cada euro, só ainda nao experimentei areia......
Ora na estrada a história é outra, para quem faça muitos quilometros seguidos em estrada se calhar é melhor esquecer, os tsl foram feitos 100% para monte devem durar pouco tempo em estrada,.... problemas de aderencia nunca tive, o unico problema era a vibração sensivelmente entre os 60 e 70 km/h, que da para quase resolver com um bom amortecedor de direcção, ou pelo menos para reduzir com um rtc de mola (pus um semex rtc de mola e foi como passar da noite po dia, reduzia a vibração em 75%),
sem amortecedor de direcção e sem experiencia, ai ai

é uma vibração louca, quanto mais se agarra o volante mais vibra, jasus, quem nao quiser gastar em amortecedores de direcção, é fácil, xegando aos 60 acelerasse rapido pós 70, e a reduzir igual, xegando a 70 da-se um xeiro de travão para ele vir pa 60, era a solução que usava antes do amortecedor de direcção.....
espero ter ajudado, quando gastar os meus nem tenho duvidas, SS TSL, se ja tiver GC, vão ser uns 38"
Bons passeios e muitas