PedroMoita Escreveu:ficou muito fixesó mudava o sitio da matricula
![]()
Mesmo...espetacular!!
Agora era um Patrol que gostava de ter...esse 2.7 ui ui

![]()
![]()
Kangax Escreveu:PedroMoita Escreveu:ficou muito fixesó mudava o sitio da matricula
![]()
Mesmo...espetacular!!
Agora era um Patrol que gostava de ter...esse 2.7 ui ui
![]()
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:ficou muito fixesó mudava o sitio da matricula
![]()
não mudes. pelo menos se a meteres ao canto do parachoques como costumamos fazer, vais partir a matricula toda. a minha já está pior que um chapeu de um pobre.
a.viana Escreveu:ta fixe![]()
copiaste me o sitio de por a matricula![]()
![]()
abraço
Kangax Escreveu:ja agora Daniel...que consumos te anda a fazer agora?
Kangax Escreveu:tanto a caixa das bobines como a matricula nao deviam tar ali...é ar que se tapa para o Radiador
PedroMoita Escreveu:Boas se tiveres espaço ao lado do guincho (dentro do berço) creio que seria o melhor sítio.
danylj Escreveu:PedroMoita Escreveu:Boas se tiveres espaço ao lado do guincho (dentro do berço) creio que seria o melhor sítio.
tens ideias do *******
Daniel156 Escreveu:Kangax Escreveu:tanto a caixa das bobines como a matricula nao deviam tar ali...é ar que se tapa para o Radiador
Estou plenamente de acordo, alias é minha intenção colocar a caixa de bobines noutro sitio...não sei ainda bem como o fazer! Aceitam-se ideias.
PedroMoita Escreveu:Boas se tiveres espaço ao lado do guincho (dentro do berço) creio que seria o melhor sítio.
Kangax Escreveu:Daniel156 Escreveu:Kangax Escreveu:tanto a caixa das bobines como a matricula nao deviam tar ali...é ar que se tapa para o Radiador
Estou plenamente de acordo, alias é minha intenção colocar a caixa de bobines noutro sitio...não sei ainda bem como o fazer! Aceitam-se ideias.
dá um salto ao meu antigo topico "Kangax 3.3 Turbo"...tem lá como apliquei a minha
Daniel156 Escreveu:
PedroMoita Escreveu:Daniel156 Escreveu:
hehe eu já aqui passei mas tinha muito mais água que nesse video e o chão nao tava tão rijo ... tava uma papa tramada e á segunda que fui gravar fiquei lá á saida , cai dentro duma valeta mais á direita e acentou o chassi todo![]()
próxima vez que vierem para aqui avisem eu ando sempre nestes sitios
Daniel156 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Daniel156 Escreveu:
hehe eu já aqui passei mas tinha muito mais água que nesse video e o chão nao tava tão rijo ... tava uma papa tramada e á segunda que fui gravar fiquei lá á saida , cai dentro duma valeta mais á direita e acentou o chassi todo![]()
próxima vez que vierem para aqui avisem eu ando sempre nestes sitios
Neste video o chão também estava papa...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes