nome :João rocha,34 anos de famoes concelho de odivelas e tenho um troll 3.3 atmosferico e ando a altera-lo pouco a pouco neste momento ja falta pouco

korock Escreveu:ora boas ,eu sou novato nestas andanças por isso fazemos o que sabemos.
nome :João rocha,34 anos de famoes concelho de odivelas e tenho um troll 3.3 atmosferico e ando a altera-lo pouco a pouco neste momento ja falta poucomas ando com umas pequenas dificuldades ,não consigo arranjar os retrovisores de chapa ,luz de matricula de chapa e queria arranjar uns farois extra mas que nao fossem mto caros
entao agradecia a quem me pudesse dar umas dicas onde arranjar estas coisinhas .obrigado
bpereira Escreveu:Boas!
O meu nome é Bruno Pereira, tenho 31 anos e podem-me contactar através do mail bruno.miguel.pereira[at]gmail.com.
Espero ir buscar um Patrol agora nos próximos tempos e será para andar em todo o lado e sempre que puder, como é óbvio, isto para acabar de responder ao itens pedidos no post inicial!
Na sequência desta breve apresentação, venho pedir-vos ajuda na aquisição do mesmo. Vou iniciar um post no tópico geral relacionado com este pedido pois me parece mais apropriado!
[Um.Abraço]
Voltar para Apresentações Novos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante