se nao fosse eu a incentivar ele nao saltava hehe

o que é aquilo ?? será um land rover ?? nao!!! é o GR do diogo !!!

muito indignado na foto

PedroMoita Escreveu:Carregueiro Escreveu:Txxiiii que mauzinho..... meteste logo as fotos das poucas vezes que não subi essa....
hehehhe
Parece um choco!!
subiste ?? nao vi ... ehehehe
e ainda vou meter aquelas de tu a ficares para trás no arranque![]()
Carregueiro Escreveu:PedroMoita Escreveu:Carregueiro Escreveu:Txxiiii que mauzinho..... meteste logo as fotos das poucas vezes que não subi essa....
hehehhe
Parece um choco!!
subiste ?? nao vi ... ehehehe
e ainda vou meter aquelas de tu a ficares para trás no arranque![]()
Arranque? qual arranque?? aquilo era um arranque? podias me ter dito.. hehehhehe
Se fosse um arranque a sério... nao eras tu que ganhavas... nem eu!!! era o outro que tava conosco...![]()
hehehhe
Mas se bem me lembro, a seguir ficaram vocês pra trás... ;)
Carregueiro Escreveu:As fotos estão fixes!!!
Mas olha que não tava ali pra fazer provas de arranques... ;)
PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:obrigado amigo , tens que vir aqui ás dunas a sério para andares cm o teu
o meu não tem alma como esses canhoes...![]()
![]()
mas gostava de ir ai sim senhor![]()
![]()
CumpTTs!
mesmo que nao tenha , há sempre um convivio mt fixe
joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:
o meu não tem alma como esses canhoes...![]()
![]()
mas gostava de ir ai sim senhor![]()
![]()
CumpTTs!
mesmo que nao tenha , há sempre um convivio mt fixe
Temos de ver isso...
Mas vela se consegues vir ca abaixo ao passeio...
CumpTTs!
TelmoFT Escreveu:Muito Fixe mesmo
O que teve o Y61 verde?
Épá esses Y61 estão lindíssimos![]()
AutoFreaK Escreveu:não partiu foi um tubo que saltou e entro areia vamos la ver se nao estragou nada
cumps
AutoFreaK Escreveu:tb penssava mas nao foi
depois posto fotos dos estragos hehehe
terra a terra.com Escreveu:Foi uma voltinha mto bacana sim Sr., gostei de te conhecer assim como ao teu pai Pedro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
com certeza irão haver outras oportunidades p nos encontrarmos e nos divertirmos um pouco.
Parabéns também para a tua máxina, esta mto fixe![]()
![]()
assim k possa boto p cá os poucos vídeos k fiz!!!
PedroMoita Escreveu:rodrigo pereira Escreveu:a julgar pelas fotos so o toyota é que subiu...![]()
hehe olha que não , os patróis subiram onde os toyotas subiram e houve uma ou outra vez que um toyota nao subiu e 2 patróis subiram (ivan e diogo)![]()
PedroMoita Escreveu:Carregueiro Escreveu:As fotos estão fixes!!!
eu tava!! ehehe bem mais bacano que andar aos saltos
terra a terra.com Escreveu:PedroMoita Escreveu:rodrigo pereira Escreveu:a julgar pelas fotos so o toyota é que subiu...![]()
hehe olha que não , os patróis subiram onde os toyotas subiram e houve uma ou outra vez que um toyota nao subiu e 2 patróis subiram (ivan e diogo)![]()
Eh lá, o que k vai para aki eheheheh
O Toyota Branquinho do "je" subiu em todo o lado ok?, até subiu lá duas de tração atras k mais ninguém fez![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
terra a terra.com Escreveu:PedroMoita Escreveu:Carregueiro Escreveu:As fotos estão fixes!!!
eu tava!! ehehe bem mais bacano que andar aos saltos
eheheh, o outro era eu k tb estava alinhado com o Carregueiro e contigo, o teu pai disse para arrancarmos ao lado uns dos outros k dava uma foto fixe, foi o k eu fizse fosse p arrancar de cano cheio só apareciam vocês 2 na foto a subir pois eu ja vinha a descer
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Ehh lá não vi isso ehehe subiste a grande de tracção atras ?? Quero ver um vídeo hehe
RGOMES Escreveu:Carregueiro Escreveu:
Epah... esse que tem muitos videos é um preguiçoso... só os mete passado uma semana...
Temos de o picar!
Ó NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNO!!!!
![]()
Eu já os vi....estou a vê-los outra vez,lol. Mas são dele e ele é que tem de postar, né!
OH NUUUUUUUUUUUUUUUUNO...
terra a terra.com Escreveu:PedroMoita Escreveu:Ehh lá não vi isso ehehe subiste a grande de tracção atras ?? Quero ver um vídeo hehe
Ta doido o rapaz![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
subi duas da esquerda e já ñ foi nada mau, as da direita subi as duas mas de 4 ligadas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
terra a terra.com Escreveu:RGOMES Escreveu:Carregueiro Escreveu:
Epah... esse que tem muitos videos é um preguiçoso... só os mete passado uma semana...
Temos de o picar!
Ó NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNO!!!!
![]()
Eu já os vi....estou a vê-los outra vez,lol. Mas são dele e ele é que tem de postar, né!
OH NUUUUUUUUUUUUUUUUNO...
Só para vos contrariar eles já aí estão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
viewtopic.php?f=34&t=9562&start=225
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes