joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:hehe assim é q tem de ser
agora para o natal deve vir uma geometria , a ver vamos
geometria...ehehe...ai é que vai ficar![]()
![]()
![]()
só falta €€
joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:sempre vens cá baixo ao passeio?
Quando e q e ??
Dia 1 de novembro o do sul4x4
Dia 5 e 6 de novembro (com opção de só um dia) Monchique
CumpTTs!
Spinks Escreveu:belas fotos como sempre amigo!!!
abraço
Tiago
kikoxs Escreveu:Só faltou mesmo a chuva nesses trilhos![]()
boas fotos
![]()
CmpTTs
PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:
CumpTTs!
qual é o melhor ? (mais bravo)
eu só posso ir 1 dia pq depois sitio pa dormir nao tenho
joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:
CumpTTs!
qual é o melhor ? (mais bravo)
Pedro o mais bravo não sei...mas também para esse canhão não estou a ver grandes dificuldades...
O de dia 1 não sei, mas o de Monchique pelo que me disseram se chover ate la, vai ser só lama mesmo...e claro alguns obstaculoszitos...
CumpTTs!
PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:qual é o melhor ? (mais bravo)
Pedro o mais bravo não sei...mas também para esse canhão não estou a ver grandes dificuldades...
O de dia 1 não sei, mas o de Monchique pelo que me disseram se chover ate la, vai ser só lama mesmo...e claro alguns obstaculoszitos...
CumpTTs!
o stress é q eu já vou ao do crato por quatro (dia 15) e depois começa se a tornar mt klmtr para a machinemas a ver vamos , quando abrirem inscrições apita
PMiguel Escreveu:passeio de domingo com o user do fórum , PMiguel![]()
tivemos que o perseguir para irmos dar uma voltinha ao mato cm ele![]()
1ª subida brava do dia , a gente subiu e o 3.3t teve q subir de reboque senao pa trás era uma cambalhota certa![]()
![]()
Mais umas do domingo para recordar e abrir o apetite para uma próxima.
Abraço
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:O charuto trabalha todos os dias...![]()
Até já lá vêem umas prenditas...![]()
isso é que é falar !!
mas podes vir cá no domingo ou n ???? vamos ter passeio , há q armar confusao
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:O charuto trabalha todos os dias...![]()
Até já lá vêem umas prenditas...![]()
isso é que é falar !!
mas podes vir cá no domingo ou n ???? vamos ter passeio , há q armar confusao
Não posso. Mas a confusão faz-se na mesma.
Santana do Mato Escreveu:Eia o PA mobile... ainda não se lembraram dessa por aqui.
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Eia o PA mobile... ainda não se lembraram dessa por aqui.
aposto q ainda nem pela cabeça lhes passou tal coisa![]()
![]()
joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Eia o PA mobile... ainda não se lembraram dessa por aqui.
aposto q ainda nem pela cabeça lhes passou tal coisa![]()
![]()
ehehehe...o PA tem de evoluir com a tecnologia...
eis uma ideia engraçada...![]()
CumpTTs!
PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:aposto q ainda nem pela cabeça lhes passou tal coisa![]()
![]()
ehehehe...o PA tem de evoluir com a tecnologia...
CumpTTs!
Eu e o Santana tamos mt a frente lolol
PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:qual é o melhor ? (mais bravo)
CumpTTs!
o stress é q eu já vou ao do crato por quatro (dia 15) e depois começa se a tornar mt klmtr para a machinemas a ver vamos , quando abrirem inscrições apita
joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:ehehehe...o PA tem de evoluir com a tecnologia...
CumpTTs!
Eu e o Santana tamos mt a frente lolol
estou a ver que sim...![]()
![]()
CumpTTs!
Megamind Escreveu:O teu carrão está mesmo bravo![]()
![]()
joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:
CumpTTs!
Como prometido e só agora visto:
viewtopic.php?f=11&t=25528
CumpTTs!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes