kikoxs Escreveu:Obrigado Alvito, aproveitei e meti também nas laterais, assim fica todo igualquanto aos tubos, vai ser tudo limpo e quanto ao quadrante, não te preocupes que já não é a 1º nem 2º vez que o tiro
![]()
![]()
CmpTTs
Luis Filipe Escreveu:Kiko chegaste a cortar os cantos traseiros antes de pintar?
Luis Filipe Escreveu:Kiko chegaste a cortar os cantos traseiros antes de pintar?
Gilprocopio Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Kiko chegaste a cortar os cantos traseiros antes de pintar?
Ele ainda não pintou.
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Kiko chegaste a cortar os cantos traseiros antes de pintar?
Ele ainda não pintou.
CmpTTs
Sábado a ver se lhe damos forte logo desde manhã![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Ok, se puderes vir a almoçar era bom, o Miguel Vitor também vem![]()
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:Esse patrol quando estiver pronto fica melhor duque quando saio de fabrica
sniper_p22 Escreveu:boas amigo kikoxs.
diz.me uma coisa onde e que tens feito as tuas obras ao troll?
abraço
![]()
kikoxs Escreveu:sniper_p22 Escreveu:boas amigo kikoxs.
diz.me uma coisa onde e que tens feito as tuas obras ao troll?
abraço
![]()
Boas, tem sido tudo feito na garagem de um amigo![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Amanhã vamos lá estar o dia todo a dar no duro e ver se já fica quase pronto, se passares por estes lados apita, mas depois vais ter que beber mini![]()
![]()
CmpTTs
sniper_p22 Escreveu:kikoxs Escreveu:Amanhã vamos lá estar o dia todo a dar no duro e ver se já fica quase pronto, se passares por estes lados apita, mas depois vais ter que beber mini![]()
![]()
CmpTTs
Kikoxs, o problema e que nao sei onde fica hahaha
r1_patrol Escreveu:Eu ja fui ver o troll do kikoxs![]()
O troll ta mesmo altonas fotos nao parece estar tao BIG
![]()
![]()
Os mecanicos estam de parabens!!![]()
![]()
joaopfm Escreveu:Kikoxs Fotos![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes