Bateria de Gel Top Power (by Tuff4x4)

e aqui o radiador reparado, pintado e pronto a montar

CmpTTs

Marco 3300D Escreveu:É so mimos!!!! Muyito bhem amigo!!! Continua ..quero ver essa maquina a bombar!!!![]()
![]()
Marco 3300D Escreveu:É so mimos!!!! Muyito bhem amigo!!! Continua ..quero ver essa maquina a bombar!!!![]()
![]()
Gilprocopio Escreveu:Marco 3300D Escreveu:É so mimos!!!! Muyito bhem amigo!!! Continua ..quero ver essa maquina a bombar!!!![]()
![]()
Então a pintura vai ser para quando? Para este fds? Eu vou faltar no sabado..... ... vou para a capital...
CmpTTs
Marco 3300D Escreveu:Obrigado pela ajuda na foto Kiko, nao sei porque nao conseguia inseri la !! fonix!!
Fabio M Balbino Escreveu:grandes obras
imOpatroll Escreveu:Já tenho saudades do meu em branquinhoo
kikoxs Escreveu:imOpatroll Escreveu:Já tenho saudades do meu em branquinhoo
Não tenhas pena que nessa cor também ficou muito fixe, é diferente![]()
eu também gostava mais se fosse o cinzento que tinha, mas agora vou ter que começar a gostar do branco e depois de fazer as modificações que tenho em vista pode ser que fique a gosto
![]()
![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:kikoxs Escreveu:imOpatroll Escreveu:Já tenho saudades do meu em branquinhoo
Não tenhas pena que nessa cor também ficou muito fixe, é diferente![]()
eu também gostava mais se fosse o cinzento que tinha, mas agora vou ter que começar a gostar do branco e depois de fazer as modificações que tenho em vista pode ser que fique a gosto
![]()
![]()
CmpTTs
tou para ver essas "modificações"![]()
![]()
![]()
CumpTTs!
r1_patrol Escreveu:O patrol em branco fica bem bonito!!e se a pintura ta boa,
gastar €€€€ porque?
vai ficar todo riscado na mesma![]()
kikoxs Escreveu:r1_patrol Escreveu:O patrol em branco fica bem bonito!!e se a pintura ta boa,
gastar €€€€ porque?
vai ficar todo riscado na mesma![]()
A pintura está mais ou menos, mas já que está a levar tudo novo e foi todo pintado de chassi e resto, aproveito e pinto a carroçeria também, assim fica um serviço melhor![]()
![]()
CmpTTs
super Escreveu:Que aspecto...![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes