joaopfm Escreveu:Pois tem um belo assubiar...
o turbo ta a fazer quanto?
CumpTTs!
boas joão tá a 1.1

joaopfm Escreveu:Pois tem um belo assubiar...
o turbo ta a fazer quanto?
CumpTTs!
Carapau Escreveu:PedroMoita Escreveu:Carapau Escreveu:quote]
cm as redutoras ligadas e a 100 á hora ...![]()
o teu nem com elas ligadas nem sem elas ligadas![]()
Qual é o Espanto do Patrol a puxar assim em lentas ?! ...
nao te espanta entao pq é que comentas ? simplesmente nao digas nada e assim nao fazes figura de invejoso.
Kangax Escreveu:os bogger vao-te rebentar o jipe...em inclinações laterais podem ser perigosos...pk o piso é so para frente...pode escorregar...em estrada nao prestam....a direçao vai sofrer muito...
super Escreveu::clapp:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabens agora a maquina está perfeita!!!
Olha o que o pessoal diz...não metas booger isso é para quem tem atrelado!!
PedroMoita Escreveu:super Escreveu::clapp:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado amigo![]()
mas eu nao quero meter menos de 37 e nao tenho muito por onde escolher![]()
não estou muito virado para esses pneussuper Escreveu:PedroMoita Escreveu:super Escreveu::clapp:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado amigo![]()
mas eu nao quero meter menos de 37 e nao tenho muito por onde escolher![]()
![]()
![]()
Então e BF não é opção?
Carregueiro Escreveu:Txxiii mas que grande xaruuuuuuto!!!
Agora parece tar num brinco esse patrol!!
Espero em breve o ver em acção!
Abraço
joaopfm Escreveu:Pedro então e meter TSL em 38...ou não ha?![]()
CumpTTs!
botafumo Escreveu:Boas,ó Pedro isto é assim á gostos pra tudo por isso é que tudo se compra e tudo se vende,isto que te vou dizer é só uma ideia,mas tu é que sabes claro,por exemplo se arranjares umas carcaças boas em 37 podes por-lhe umas meias solas da rec 31,que teem uma tracção muito boa,não são muito pesados e claro um bocado mais barato
GGinó_PAJERO Escreveu:Parabéns pela máquina Pedro. Ficou um espectáculo. Já agOra qual é a marca dos amortecedores e molas?? Eu pus agora no meu umas king springs 7,5cm.
Em relação aos pneus na minha opinião punha uns tal 36 12,5 15 , porque a medida real é 36,3" de altura e 13,5" de largura. Acho que ficavam ai um mimo![]()
Abraço
PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Parabéns pela máquina Pedro. Ficou um espectáculo. Já agOra qual é a marca dos amortecedores e molas?? Eu pus agora no meu umas king springs 7,5cm.
Em relação aos pneus na minha opinião punha uns tal 36 12,5 15 , porque a medida real é 36,3" de altura e 13,5" de largura. Acho que ficavam ai um mimo![]()
Abraço
boas gonçalo , obrigado pelos elogios á máquina![]()
![]()
as molas sao + 10 ome e os amortecedores sao uns afinados pela team chené q agora nao me recorda a marca original dos amortecedores mas depois digo te![]()
ainda ando a ver eu queria mesmo era uns 37 pq o jipe merece essa medida![]()
abç
Auto Higino Escreveu:Cada vez mais canhao![]()
![]()
![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Parabéns pela máquina Pedro. Ficou um espectáculo. Já agOra qual é a marca dos amortecedores e molas?? Eu pus agora no meu umas king springs 7,5cm.
Abraço
boas gonçalo , obrigado pelos elogios á máquina![]()
![]()
as molas sao + 10 ome e os amortecedores sao uns afinados pela team chené q agora nao me recorda a marca original dos amortecedores mas depois digo te![]()
ainda ando a ver eu queria mesmo era uns 37 pq o jipe merece essa medida![]()
abç
Se fizeres as contas entre a altura de uns 37, e estes tsl 36. A diferença nao chega a 2cm.
PedroMoita Escreveu:botafumo Escreveu:Boas,ó Pedro isto é assim á gostos pra tudo por isso é que tudo se compra e tudo se vende,isto que te vou dizer é só uma ideia,mas tu é que sabes claro,por exemplo se arranjares umas carcaças boas em 37 podes por-lhe umas meias solas da rec 31,que teem uma tracção muito boa,não são muito pesados e claro um bocado mais barato
tbm ja pensei isso , arranjar uns 37 mas poria era o piso dos tsl![]()
nao estou a ver qual é a rec 31![]()
nao arranjas uma foto deles montados num jipe ?
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:botafumo Escreveu:Boas,ó Pedro isto é assim á gostos pra tudo por isso é que tudo se compra e tudo se vende,isto que te vou dizer é só uma ideia,mas tu é que sabes claro,por exemplo se arranjares umas carcaças boas em 37 podes por-lhe umas meias solas da rec 31,que teem uma tracção muito boa,não são muito pesados e claro um bocado mais barato
R31 é a recauchutagem da Fedima
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:botafumo Escreveu:Boas,ó Pedro isto é assim á gostos pra tudo por isso é que tudo se compra e tudo se vende,isto que te vou dizer é só uma ideia,mas tu é que sabes claro,por exemplo se arranjares umas carcaças boas em 37 podes por-lhe umas meias solas da rec 31,que teem uma tracção muito boa,não são muito pesados e claro um bocado mais barato
super Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:tbm ja pensei isso , arranjar uns 37 mas poria era o piso dos tsl![]()
Esses novos que eles lá fazem, tem um taco medonho...já os vi ao vivo!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes