kikoxs Escreveu:O meu vai comecar esta semana !!! amanha ja o vou parar para fazer o transplante e comecar a serio!!! depois vou actualizando o topico!!!
Gilprocopio Escreveu:Então Kikoxs, como ficamos para amanha? famos dar á chave de fendas e montar aquela tubagem toda? e os interiores.... etc, etc, etc?...
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Então Kikoxs, como ficamos para amanha? famos dar á chave de fendas e montar aquela tubagem toda? e os interiores.... etc, etc, etc?...
CmpTTs
Já não vai dar, trocaram-me as voltas, vai ter que ser na 5ª.feira![]()
CmpTTs
andremota77 Escreveu:enviei-te MP. dá uma vista de olhos
kikoxs Escreveu:Obrigado Pedro, estou desejoso de ver o resultado final, depois de tantas horas de trabalho![]()
ficou quase da altura do teu(quase)
![]()
![]()
CmpTTs
PedroMoita Escreveu:kikoxs Escreveu:Obrigado Pedro, estou desejoso de ver o resultado final, depois de tantas horas de trabalho![]()
![]()
![]()
CmpTTs
hehe nao deve tar mt mais baixo que o meu
r1_patrol Escreveu:PedroMoita Escreveu:kikoxs Escreveu:Obrigado Pedro, estou desejoso de ver o resultado final, depois de tantas horas de trabalho![]()
![]()
![]()
CmpTTs
hehe nao deve tar mt mais baixo que o meu
SO FALTA OS 35...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kikoxs Escreveu:Bem, mais logo é dia de fazer as ligações...vamos lá ver se corre tudo bem e já fica a trabalhar![]()
![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:Bem, mais logo é dia de fazer as ligações...vamos lá ver se corre tudo bem e já fica a trabalhar![]()
![]()
CmpTTs
Já tens o termostato?
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:Então companheiro o trol já deita fumo ou não![]()
O meu já o ouvi a roncar hoje mas ainda falta uns testes e umas afinações
Vitor Mig-L Escreveu:Isso é que é um tratamento 5*. Está a ficar muito bom mesmo, parabéns
Telmo 3.3 TD Escreveu:Então companheiro o trol já deita fumo ou não![]()
joka_bragatt Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Então companheiro o trol já deita fumo ou não![]()
Poix é Kiko !!
isso bem ou bem.... bora la rapaz...
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes