![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Kangax Escreveu:entao my friend???![]()
que atitudes??
Santana do Mato Escreveu:Kangax Escreveu:entao my friend???![]()
que atitudes??
Certas pessoas gozonas, que quebram o espirito, mas tralha dessa infelizmente há em todo o lado, mas vou curtindo Troll, agora até já ronca mais, bem mais, mérito do meu amigalhaço Cabaço, pessoa muito substimada por muitos, mas tem uma cabecinha para mecânica ui ui... Amanha talvez faça uns videozitos, mas pelo pouco que um gajo possa fazer, até porque a vida nem premite mais, é logo criticado porque falta isto e aquilo e porque o gajo quer é copos, mas não nasci com o cú virado para a lua e há outras prioridades na vida, isto apenas é para o relax, para um gajo se divertir e confraternizar, mas há sempre uns filh...s da m... que fazem disto um meio para se sentirem superiores só porque podem e porque têem. Se é assim que querem assim ficam na própria ignorância e cada vez mais sós.
Santana do Mato Escreveu:Ainda não morreu, tem muita saúde para dar, mas ando desligado disto por certas atitudes.
No domingo passado aqui nas margem do tejo na chamusca.
Santana do Mato Escreveu:Ainda não morreu, tem muita saúde para dar, mas ando desligado disto por certas atitudes.
Gil Escreveu:esse cronho já ardeu? e o dono já foi pra reforma?
SAMURAI TERROR Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Ainda não morreu, tem muita saúde para dar, mas ando desligado disto por certas atitudes.
Acho que podias colocar esta foto no concurso das fotos...
Está muito fixe.
Spinks Escreveu:Santana amigo caga para isso o que interessam são as jiposes e as minis!!!
bota fotos e videos da maquina!!! e como costumo dizer só aceito criticas de quem faz melhor k eu!!!
abraço
Tiago
Kangax Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Kangax Escreveu:entao my friend???![]()
que atitudes??
Certas pessoas gozonas, que quebram o espirito, mas tralha dessa infelizmente há em todo o lado, mas vou curtindo Troll, agora até já ronca mais, bem mais, mérito do meu amigalhaço Cabaço, pessoa muito substimada por muitos, mas tem uma cabecinha para mecânica ui ui... Amanha talvez faça uns videozitos, mas pelo pouco que um gajo possa fazer, até porque a vida nem premite mais, é logo criticado porque falta isto e aquilo e porque o gajo quer é copos, mas não nasci com o cú virado para a lua e há outras prioridades na vida, isto apenas é para o relax, para um gajo se divertir e confraternizar, mas há sempre uns filh...s da m... que fazem disto um meio para se sentirem superiores só porque podem e porque têem. Se é assim que querem assim ficam na própria ignorância e cada vez mais sós.
podes crer...mas sabes o que te digo? Deus escreve direito por linhas tortas...caga nesses Ca*****s armados em finos...
atrás dos teclados sao os maiores...mas sozinhos![]()
Santaninha...faz majé um video disso a roncar...para ao menos me matares a sede dos 6 cilindros
Santana do Mato Escreveu:Tu queres é arranjar problemas...![]()
![]()
![]()
![]()
Até gostava de fazer uma "expedição" ao ALLGARVE.
Santana do Mato Escreveu:Gil Escreveu:esse cronho já ardeu? e o dono já foi pra reforma?
Ainda cá ando Giló.
botafumo Escreveu:Boas, bela foto,é pena é nunca mais chover prá gente dar assim uns mergulhos,e a dar água aos cavalos
Santana do Mato Escreveu:Hoje apeteceu-me inventar e saíu isto:
No fim de semana é o resto noutra côr...![]()
E talvez as roda fiquem mais de fora...![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes