cm as redutoras ligadas e a 100 á hora ...

o teu nem com elas ligadas nem sem elas ligadas
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
[/quote]
Qual é o Espanto do Patrol a puxar assim em lentas ?! ...
cristiano Escreveu:
tem uma matricula engraçada PL de Policia...he he LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
rodrigo pereira Escreveu:pedro ficou um maximo o teu jpe... agora ja merecia no minimo uns 37...
joaopfm Escreveu::ave:![]()
![]()
![]()
Boas Pedro isso agora tá![]()
![]()
![]()
Parabéns
meteste Geometria?![]()
CumpTTs!
Carapau Escreveu:quote]
cm as redutoras ligadas e a 100 á hora ...![]()
o teu nem com elas ligadas nem sem elas ligadas![]()
hugo rodrigues Escreveu:ta mt fixe !
parabens ....
comprimentos patroleiros
SERENS Escreveu:Ta makina o bixo
PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:O Pitbull ja rola , cm bomba mecânica e mt mt mais !! Ta a andar muito mesmo , e não faz fumo ! Ficou mm Impek , logo já há filmes![]()
logo vi.
hoje ia descansadinho na estrada e só via uma fumarada dos diabos.... e até disse ... que granda charuto
![]()
![]()
Hehe eu fiquei espantado pq ao contrário de muitos jipes cm a bomba o meu deita pouco fumo
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:logo vi.
hoje ia descansadinho na estrada e só via uma fumarada dos diabos.... e até disse ... que granda charuto
![]()
![]()
Hehe eu fiquei espantado pq ao contrário de muitos jipes cm a bomba o meu deita pouco fumo
eles só fazem fumo enquanto o turbo não está a soprar... abaixos das 1800 rpm, desde aceleres com juízo não fuma mas se lhe meteres o pé sai gasóleo e sai a nuvem! Tipo carro do batman...
botafumo Escreveu:É lá isso tá máquina,isso asssssopra nas horasvenham de lá esses videos do bicho no mato
PedroMoita Escreveu:rodrigo pereira Escreveu:pedro ficou um maximo o teu jpe... agora ja merecia no minimo uns 37...
Obrigado Rodrigo![]()
o próximo passo é esse mesmo , uns 37 booger
rodrigo pereira Escreveu:PedroMoita Escreveu:rodrigo pereira Escreveu:pedro ficou um maximo o teu jpe... agora ja merecia no minimo uns 37...
Obrigado Rodrigo![]()
o próximo passo é esse mesmo , uns 37 booger
força nisso...
Kangax Escreveu:nao metas bogger
andremota77 Escreveu:queres vender os pneus??? envia-me MP
este feriado está bom! para dar cabo dos motores![]()
![]()
![]()
agora sim , está com uma preparação 6 estrelas. temos de nos encontrar para ver isso a mexer-se.
Santana do Mato Escreveu:Tens a máquina a assobiar bem, falta mesmo apresentar aqui os testes no mato...
PedroMoita Escreveu:Carapau Escreveu:quote]
cm as redutoras ligadas e a 100 á hora ...![]()
o teu nem com elas ligadas nem sem elas ligadas![]()
Qual é o Espanto do Patrol a puxar assim em lentas ?! ...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante