PedroMoita Escreveu:continuo a achar que pudias fazer melhor! mas é apenas uma opinião![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:continuo a achar que pudias fazer melhor! mas é apenas uma opinião![]()
Pedro eu gosto dele assim, nem todos temos os mesmo gostos.... Se tivesse-mos era muito mau...![]()
chicolopes Escreveu:Tão man, isto tá tão parado.... nem parece teu....
SAMURAI TERROR Escreveu:chicolopes Escreveu:Tão man, isto tá tão parado.... nem parece teu....
Baos, isto está parado por culpa do meu irmão....
Fui dar uma volta de jipe e levei a máquina fotografica dele, conclusão, não tinha o cartão de memória....![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Não tinha plastico por perto, e para estar a tirar do jipe era mal impregue...![]()
![]()
chicolopes Escreveu:Eh pah, é assim, um arco tão grande com uns farois tão pequenos.... tou como o pedro...![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Ficam aqui uma fotos de uma voltinha hoje à tarde...
By samurai_terror at 2011-10-02
Agora comentem...
kikoxs Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Ficam aqui uma fotos de uma voltinha hoje à tarde...
By samurai_terror at 2011-10-02
Agora comentem...
Este Samurai está muito fixe![]()
e esta foto ficou altamente
![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
chicolopes Escreveu:Tu deliras mesmo com essa barragem![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fora disso, parece ter sido um belo passeio.... também andei com o meu este fim de semana....
tipo uns 5 metros para tras porque estava a estorvar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
gazafundo4x4 Escreveu:boas amigos, que motor da para colocar no samurai mil, queria um a disel???
ha alguma coisa
gazafundo4x4 Escreveu:mas fica normal com o motor do vitara,
e safa se????
SAMURAI TERROR Escreveu:Obrigado Amigo Santana, eu tambem não quero colocar farois maiores porque sei que depois o jipo vai aquecer mais... E como eu gosto assim, fica assim...
SAMURAI TERROR Escreveu:
Eu acho que é uma boa opção, ou então o do suzuki swyft
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes