VascoS Escreveu:Grandes obras que vao aqui![]()
vais tirar o capo pra pintar de preto ?
Boas, sim o capot vai ser pintado de preto, é melhor tirar para pintar
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
CmpTTs

VascoS Escreveu:Grandes obras que vao aqui![]()
vais tirar o capo pra pintar de preto ?
kikoxs Escreveu:Marco 3300D Escreveu:Grande trabalho companheiro!!! esta a ficar 20 estrelas!!
Abraço
Obrigado Marco, e o teu como vai? vai actualizando o tópico![]()
CmpTTs
Marco 3300D Escreveu:kikoxs Escreveu:Marco 3300D Escreveu:Grande trabalho companheiro!!! esta a ficar 20 estrelas!!
Abraço
Obrigado Marco, e o teu como vai? vai actualizando o tópico![]()
CmpTTs
O meu vai comecar esta semana !!! amanha ja o vou parar para fazer o transplante e comecar a serio!!! depois vou actualizando o topico!!!
kikoxs Escreveu:O meu vai comecar esta semana !!! amanha ja o vou parar para fazer o transplante e comecar a serio!!! depois vou actualizando o topico!!!
kikoxs Escreveu:Espetáculo esta com uma altura bem jeitosa![]()
Espero que esteja pronto dia 1 para o passeio para a malta![]()
![]()
kikoxs Escreveu:Sim João, dei arco novo ás molas todas e mais uns cm´s desta vez![]()
![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:kikoxs Escreveu:Sim João, dei arco novo ás molas todas e mais uns cm´s desta vez![]()
![]()
CmpTTs
Pois eu tenho de resolver um problema no meu, a frente ja abaixou muito em relação atras, tenho de arranjar uma soluçao para equilibrar a altura...![]()
CumpTTs!
Santana do Mato Escreveu:joaopfm Escreveu:kikoxs Escreveu:Sim João, dei arco novo ás molas todas e mais uns cm´s desta vez![]()
![]()
CmpTTs
Pois eu tenho de resolver um problema no meu, a frente ja abaixou muito em relação atras, tenho de arranjar uma soluçao para equilibrar a altura...![]()
CumpTTs!
Tira o motor 6 cilindros e mete um motor de um mini...![]()
![]()
![]()
Quando espartares mete mais uma folha nas molas da frente. Se olhares para o Patrol, na frente é onde tens mais peso e onde há menos laminas, e as rodas da frente teimam muito em ir no ar quando um gajo dá mais palhete nos obstáculos, por isso pasmam mais depressa.
Santana do Mato Escreveu:Da próxima vez meto mais uma folha, pois já tenho as molas completamente a direito, ou seja dinheiro do esperto pá galheto, mais valia comprar uns camarões e uns berbigões e umas grades de cerveja e encher a mula.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ou então mando curvar duas vigas H em ferro e troco pelas molas...
kikoxs Escreveu:Isso é verdade, as minhas da frente estavam uma lastima como podem ver numas páginas atrás...agora dei esperto como deve ser e reforçei com mais uma folha de lamina mestra, vamos ver se aguenta mais tempo![]()
![]()
CmpTTs
Santana do Mato Escreveu:kikoxs Escreveu:Isso é verdade, as minhas da frente estavam uma lastima como podem ver numas páginas atrás...agora dei esperto como deve ser e reforçei com mais uma folha de lamina mestra, vamos ver se aguenta mais tempo![]()
![]()
CmpTTs
Desculpa lá os testamentos sobre as molas, mas fica o meu contributo para ajudar o próximo.
Santana do Mato Escreveu:kikoxs Escreveu:Isso é verdade, as minhas da frente estavam uma lastima como podem ver numas páginas atrás...agora dei esperto como deve ser e reforçei com mais uma folha de lamina mestra, vamos ver se aguenta mais tempo![]()
![]()
CmpTTs
Desculpa lá os testamentos sobre as molas, mas fica o meu contributo para ajudar o próximo.
Kangax Escreveu:ta LINDO
andremota77 Escreveu:se querem uma molas a valer , coloquem OME e ficam logo com o problema resolvido.
são é caras
Santana do Mato Escreveu:andremota77 Escreveu:se querem uma molas a valer , coloquem OME e ficam logo com o problema resolvido.
são é caras
Não conhecia molas de carroça OME.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes