Em Breve coloco mais

Moderador: DesOrganiZadOr PA
CarlosDias Escreveu::clapp: este campeonato feito em épocas mais frescas e húmidas, com uma €ntrada para o publico, com estas 3 classes de ontem, acho que tinha pano para mangas..
bottafio Escreveu:CLASSIFICAÇÃO FINAL TROFÉU TRIAL NORT4X4 2011
CLASSE TRIAL
]1º 09 Team Paralellu's 70
2º 10 Auto Orlando 54
3º 15 CMA 46
4º 02 BJ Racing RSTT 44
5º 07 Cava - JMF 42
6º 17 Team Faria Rottarcos 30
7º 05 Disco Campos 22
8º 21 LandRover do Teles 22
9º 16 Team Carvez Rottarcos 18
10º 06 Hquatro 18
11º 19 Restaurante Pizzaria Refugio 14
12º 13 Team Candeias 8
13º 12 Ventilações Moura 6
14º 20 Enttre Pontes 6
15º 18 Team Suzuki Fafe 4
16º 14 Fracing 2 4
17º 101 Paraño 4x4 2
CLASSE EXTREME
1º 03 Fracing 108
2º 04 EC 4x4 100
3º 18 Team Suzuki de Fafe 4
bruju Escreveu:Boas pessoal eu como navegador de uma equipa venho salientar a má organização pelos responsaveis da prova (BOTTA FIO) já não bastava o calor k se fez sentir como o pó que por ali andava mas isso antes de começar a prova nòs pilotos e navegadores ja sabiamos o k iamos encontrar agora naõ contavamos era k se não fosse os nossos familiares e amigos a darem nos água morriamos a sede pois por parte da organização nem uma garrafinha das pequeninas nos deram. Depois è mau ver um comissário de pista perguntar ao publico qual o numero do carro k passou na pet onde ele estava pk o carro passou com tanta pressa k ele nem vui o numero enfim.
Depois como tivemos um carro a correr na classe opem esse carro teve problemas e encostou e no final teve de ir o nosso outro carro k ía correr de tarde k teve de ir á pista para tentar trazer o outro para as boxes pois a organização não tinha carros nem maquinas para o tirar de lá. Como ía mos correr de tarde com esse carro nao queriamos estar a forçar guinchos para nao estragar pk de tarde iam ser precisos viemos para as boxes e esse carro ficou la na pet em k avariou. Pois no final de 3h de prova teve de ser esse mesmo carro da equipa com muito esforço a consseguir tirar o carro de lá pois por parte da organização nada, talvez ainda hoje estivesse lá.E para acabar é complicado para nos penduras ter de pedir ao publico para darem um jeitinho para pormos o guincho pois os comissários estavam á sombra mas isso tb é muito por culpa do publico k não sabem respeitar as fitas. Se este campeonato for para continuar o k não me parece têem de mudar muita coisa mas mesmo muita. Cumprimentos ao vencedores.
seraksim Escreveu:Gostaria de salientar alguns pontos relativos a esta competição:
PUBLICO: é com agrado que constato ao longo destas 4 provas e com condições meteorológicas muito adversas, a adesão por parte do publico, embora por vezes a complicar e muito a tarefa dos comissários de pista. Sem publico e participantes , não existiria "ESPECTÁCULO"
ORGANIZAÇÃO: Já assisti a provas muito bem organizadas e outras nem por isso ....... mas virem para aqui dizer que a prova foi mal organizada por não darem uma garrafa de agua ???? Acho isso muito injusto perante a organização .... nas provas com muita lama e chuva ...também queriam que organização desse toalhas e guarda-chuvas aos concorrentes para não se molharem ??? E o trabalho positivo que eles tiveram ?? Isso não conta ???????
QUEM CORRE POR AMOR NÃO CANSA !!!!!
PARTICIPANTES: quero deixar aqui os meus parabéns a todos os participantes .... pelo esforço , dedicação e magnifico espectáculo que proporcionaram a quem foi assistiu a estas 4 provas.
X2 X2 X2 X2![]()
![]()
![]()
![]()
VENCEDORES: Quero deixar aqui também as minhas felicitações aos vencedores dos respectivos campeonatos ( FRACING e TEAM PARALELLU`S ).
NOTA: Já repararam que os 2 primeiros classificados finais da classe trial ....competiam com motores Patrol ???
Acho que representaram e muito bem a marca que nos une a este forum !!!!!!
CarlosDias Escreveu:já pensaram k hoje os land's limparam tudo? motores de origem e tal sem eixos GR isto está a ficar mau![]()
brincadeira..
foi uma boa prova, uma boa pista apesar de continuar a dizer k trial tem k meter agua.. inverno..
o pessoal dos 37 é k era sem medo![]()
algum material partido, outro empenado, outro queimado foi duro para o material..
de salientar a meu ver o carro do team faria..está![]()
parabéns aos bravos
F.M.P Escreveu: tiveram um inicio verdadeiramente louco, só para audazes,
Parabens . Team Paralellu's
Anselmo Cunha Escreveu:Viva,
Em nome da equipa TATTUDO/TUFF4X4 um agradecimento especial á organização BOTTAFIO pela boa organização mesmo em circunstâncias adversas face ás condições climatéricas e também a todos os participantes (pilotos/penduras) pois com o calor que esteve foi DURO...
Abraço Anselmo Cunha
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante