turbo geometria....procuro

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 05 jan 2010, 14:35

turbo geometria....procuro

Mensagem por mendes » 24 set 2011, 19:46

boas amigos procuro um turbo de geometria variável bom para aplicar no Y60????se alguem tiver algum para venda diga...???gostava de por 2260 garrete...967010949...ao entao deixe uma msg...... :okkk:

Registado: 23 jan 2010, 00:19

Re: turbo geometria....procuro

Mensagem por Tiago M.260 » 25 set 2011, 17:03

Boas,
vou falar com um amigo que costuma ter umas coisas dessas!
Se ele tiver alguma coisa eu aviso!

Abraço
:nod:
A minha estrada começa quando termina o alcatrão! :)

Mensagem por Tiago M.260 » 29 set 2011, 23:39

Boas,
olha consegui falar hoje com o meu amigo, e ele não tem nenhum para venda, mas se souber de alguma coisa e ainda precisares eu aviso!!

Abraço

:respct:

Mensagem por mendes » 30 set 2011, 19:14

obrigado tiago....abraço :okkk:

Mensagem por mendes » 30 set 2011, 19:15

pessoal tenho o meu de origem para venda faço bom preço....está impek...motivo tgv... :okkk:

Mensagem por Tiago M.260 » 01 out 2011, 17:37

Boas,
tenho um amigo que tem o turbo que procuras!
Pelo que ele me falou está como novo!
Foi todo reparado!
Já agora qual é o teu turbo?

Deixo aqui o email se quiseres manda alguma coisa eu dou o numero dele e falas directamente!! :okkk:

Tiagom23@gmail.com

Abraço

Mensagem por mendes » 02 out 2011, 11:52

o meu turbo é de origem do Y60...se souberes de alguem que queira aviza...tá impecavel.. :okkk: faço bom preço...

Registado: 05 jan 2010, 07:30

Mensagem por miguerios » 22 out 2011, 18:54

boas
desculpem me tar a meter onde nao sou chamado, mas um turbo de geometria variavel para que?
eu com o meu de origem bem afinadinho , bomba bem afinadinha, tudo nus trinques como se diz, fica melhor que um variavel, e muito mais fiavel,
carga de trabalho , é o que acontece, pela experiençia que falo
comprimentos e bons matos :clapp:

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 23 out 2011, 11:11

o a.viana tem um bom para o gr

nunca compares o poder de um rd28 com geometria , com o turbo de origem e que nao tem nada haver

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 23 out 2011, 11:25

miguerios Escreveu:boas
desculpem me tar a meter onde nao sou chamado, mas um turbo de geometria variavel para que?
eu com o meu de origem bem afinadinho , bomba bem afinadinha, tudo nus trinques como se diz, fica melhor que um variavel, e muito mais fiavel,
carga de trabalho , é o que acontece, pela experiençia que falo
comprimentos e bons matos :clapp:

nada a ver passa ca e experimenta...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 05 jan 2010, 07:30

Mensagem por miguerios » 23 out 2011, 14:35

sei que fica com mais pawor , mas a fiablidade nao tem nada a ver
ja agora , qual a garantia que me dá ao colocar isso, ja vi vosso sait , nao comento o preço porque só o faz que o tem ou pode, mas falando serio, qual a garantia que me dá?

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 24 out 2011, 09:03

acredito que a garantia que o cristiano te de e que o trabalho fica bem feito

porque como e que podes querer garantias em motores alterados todos jardados para andar no mato. imagina que nao tens 2 dedos de testa e te metes a acelerar armado em tonto ate aquilo rebenter??

por isso e que em motores alterados nunca ha garantia.

agora nao me digas que metes 37 com o motor de origem e o motor puxa por eles

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 27 out 2011, 18:01

miguerios Escreveu:sei que fica com mais pawor , mas a fiablidade nao tem nada a ver
ja agora , qual a garantia que me dá ao colocar isso, ja vi vosso sait , nao comento o preço porque só o faz que o tem ou pode, mas falando serio, qual a garantia que me dá?

Os cuidados para andar de jipe são os mesmos com ou sem TGV sabendo que com TGV vais ter obrigatoriamente mais calor no motor. Pega num Patrol de origem e mete-o na autoestrada durante muito tempo a andar nas 4500 rpm e vais ver se tem muita fiabilidade... se tiveres o turbo de origem andas X tempo e se tiveres TGV andas um pouco menos do que X, antes de estourar.

Se meteres um TGV e não fizeres qualquer coisa para baixar a temperatura do motor optimizando o sistema de refrigeração vais acabar por queimar a junta ou estalar a cabeça. Mas se puseres um turbo maior que não seja TGV ou andares sempre a esgalhar com pressões de turbo muito altas tb estragas.

Quer de origem ou com TGV precisas de ter juízo. Eu, qdo pus o TGV, meti um radiador de dupla capacidade e já experimentei em autoestrada durante 500 Km e no mato e a temperatura anda certinha e nunca sobe mas isso exige manutenção... Agora estou a pensar pôr uma polie reduzida no circuito.

A malta anda aí com os radiadores carregados de lama e entupidos e depois estouram... há que saber estimar o material. Eu não ando a estalar se não houver necessidade mas se tiver que puxar por ele para passar um obstáculo ou fazer uma subida puxo. Como já disse: há que ter juízo a utilizar o material!

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 27 out 2011, 19:10

midnightlimb Escreveu:
miguerios Escreveu:sei que fica com mais pawor , mas a fiablidade nao tem nada a ver

Os cuidados para andar de jipe são os mesmos com ou sem TGV sabendo que com TGV vais ter obrigatoriamente mais calor no motor. Pega num Patrol de origem e mete-o na autoestrada durante muito tempo a andar nas 4500 rpm e vais ver se tem muita fiabilidade... se tiveres o turbo de origem andas X tempo e se tiveres TGV andas um pouco menos do que X, antes de estourar.

Se meteres um TGV e não fizeres qualquer coisa para baixar a temperatura do motor optimizando o sistema de refrigeração vais acabar por queimar a junta ou estalar a cabeça. Mas se puseres um turbo maior que não seja TGV ou andares sempre a esgalhar com pressões de turbo muito altas tb estragas.

Quer de origem ou com TGV precisas de ter juízo. Eu, qdo pus o TGV, meti um radiador de dupla capacidade e já experimentei em autoestrada durante 500 Km e no mato e a temperatura anda certinha e nunca sobe mas isso exige manutenção... Agora estou a pensar pôr uma polie reduzida no circuito.

A malta anda aí com os radiadores carregados de lama e entupidos e depois estouram... há que saber estimar o material. Eu não ando a estalar se não houver necessidade mas se tiver que puxar por ele para passar um obstáculo ou fazer uma subida puxo. Como já disse: há que ter juízo a utilizar o material!

nem mais...cada cabeça sua sentença....

abç
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 18 jan 2010, 19:14

Mensagem por ruit40 » 25 dez 2011, 16:51

pois não tem nada a ver nãoooooooooo lololololol

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante