se queres saber sabes o meu numero hihihihihi
veneno Escreveu:ó amigo terleira estou farto de ver material para este carro mas ainda não vi aqui duas coisas essenciais.![]()
![]()
![]()
se queres saber sabes o meu numero hihihihihi
CarlosDias Escreveu:boa noit..seria possivel mais informação sobre essa rectificação? compensa o preço da reparação contra novo? pois tenho um radiador em mau estado que até ja foi soldado nos favos.
José M Barateiro Escreveu:Terleira, o que te dá mesmo gozo é ir desmontando, comprando, melhorandoquando acabar...vem outro...para ires desmontar, montar, comprar, como diz um conhecido meu que faz umas viagens/expedições de jipe dá-lhe tanto gozo preparar a viagem como faze-la
TiagoFerreira Escreveu:Terleira Men.
Estás todo queimado meu. Tenho de vir aqui ao teu tópico para para te dizer que só por causa daquela combersa de putos, estava quase para aparecer aí em cima no mini ENPA com os GR´s da Ericeira só para te dar um abraço!
Pôe-te fino e mantém o teu nível sempre alto, que és dos mais antigos!![]()
E A ANTIGUIDADE É UM POSTO
CARGA MÁXIMA
Gil Escreveu:então Terleira? novidades do Jeep?
José M Barateiro Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:Volta GR estás perdoado..
![]()
![]()
![]()
rs patrol Escreveu:Aqui o amigo treleira ainda vai trocar o xerokeee com o progeto a meio para ir buscar o seu velho guerreiro, ou entao um G270 cdi que entre lá de retoma lol.
terleira Escreveu:rs patrol Escreveu:Aqui o amigo treleira ainda vai trocar o xerokeee com o progeto a meio para ir buscar o seu velho guerreiro, ou entao um G270 cdi que entre lá de retoma lol.
Por acaso temos la um de serviço...![]()
Se me aparecesse um 3.3 barato... Ainda pensava nisso.
_InSaNe_ Escreveu:terleira Escreveu:rs patrol Escreveu:Aqui o amigo treleira ainda vai trocar o xerokeee com o progeto a meio para ir buscar o seu velho guerreiro, ou entao um G270 cdi que entre lá de retoma lol.
Por acaso temos la um de serviço...![]()
Se me aparecesse um 3.3 barato... Ainda pensava nisso.
Sabes onde anda um 2.8 com motor novo.![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes