Jipesgang vi o jipe e pelo que duas raparigas estavam a dizer iam duas pessoas dentro do jipe e um cãozinho

O jipe não estava a puxar uma roda a frente e a dar grandes estalos, partiu algo?
Cumpts
Moderador: DesOrganiZadOr PA
terleira Escreveu:Parabens.
So tenho ouvido coisas boas do Aguça.
Jipesgang Escreveu:Boas pessoal...... tambem tivemos o prazer de fazer a pista no domingo, fomos bem recebidos, uma pista bastante interessante..... só falta umas fotozinhas do laranjinha
André1900 Escreveu:Boas, tem muitas fotos fixes!!!
Mas nao tem fotos da minha maquina! Só tem as fotos que eu pus!!!
Existe muitas mais fotos do raid!!
A organização tem de por as fotos do raid!!
CompTTs.
Ficamos á espera das fotos!! Nao sou so eu que estou a pedir as fotos, outras pessoas que tambem levaram as suas maquina querem ter uma recordação do VI Convivio Aguça 4x4!!
the_fly Escreveu:Cruzamento do alho!!! Este defender está com uma suspensao a maneira...
TelmoFT Escreveu:André1900 Escreveu:Boas, tem muitas fotos fixes!!!
CompTTs.
Ficamos á espera das fotos!! Nao sou so eu que estou a pedir as fotos, outras pessoas que tambem levaram as suas maquina querem ter uma recordação do VI Convivio Aguça 4x4!!
Do teu GR sei que o piasca tem pelo menos duas no parque em frente a parai porque pedi-lhe para te tirar umas fotos ao snorkel
TelmoFT Escreveu:André1900 Escreveu:Boas, tem muitas fotos fixes!!!
CompTTs.
Do teu GR sei que o piasca tem pelo menos duas no parque em frente a parai porque pedi-lhe para te tirar umas fotos ao snorkel
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes