Boas!!!
Antes de mais quero agradecer a todos pelos parabéns de 2012! L O L
O ano de 2012 não foi de todo dedicado ao Troll... foi antes a outra paixão, a fotografia e que me deu muito que gastar e muito que gozar também!
Este ano de 2013 conto ser mais atento ao Troll e gastar uns euros valentes nele pois tem sido um bocado "esquecido"...
Comecei o ano por encomendar um comutador de luzes para substituir o 2º que já lá tinha colocado anteriormente por conta de um problema de luzes/limpa pingas! Desta feita não estive com meias medidas e perdi o amor a 224€ que é o que me vai custar NOVO..........
A seguir e consoante os €€€'s, irá fazer uma revisão geral ao electricista pois está MESMO A PRECISAR! :-( Fartei-me de enxertos e remendos... ele é médios e máximos a dar ao mesmo tempo, não dão luz nenhuma, é o painel de instrumentos que pifa quando chove e tenho que tirar um fusível e volta a colocar, enfim sofre de velhice!
Tenciono igualmente (FINALMENTE), mudar o sistema das barras de direcção para 1 directa do pendural à roda!
Bem... e muito mais planeio fazer! Planeio.... nem sei se a troika o irá permitir, mas em julho tem inspecção e ao longo de ano e meio mal toquei nele, portanto ou é agora... ou vendo-o, o que me iria custar imenso! Apesar de não andar um CU, ser tipo arrastadeira, cagar-se para subir, é o MEU PATROL, muitas alegrias me trouxe e muitos sítios me deu a conhecer que de outra forma eu não podia!
A todos que perdi o rasto por aqui a imenso tempo, um abraço e um bom 2013!!!
Paulo