Miguelalves Escreveu:Então explica lá....voltou ao formato inicial????? Menos carros????? Voltei a suplente????? É que se assim acontecer tenho de reorganizar a minha vida.....
calma miguel, ve e se tens o black city pronto

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Miguelalves Escreveu:Então explica lá....voltou ao formato inicial????? Menos carros????? Voltei a suplente????? É que se assim acontecer tenho de reorganizar a minha vida.....
a.viana Escreveu:Miguelalves Escreveu:Então explica lá....voltou ao formato inicial????? Menos carros????? Voltei a suplente????? É que se assim acontecer tenho de reorganizar a minha vida.....
calma miguel, ve e se tens o black city pronto![]()
Miguelalves Escreveu:a.viana Escreveu:Miguelalves Escreveu:Então explica lá....voltou ao formato inicial????? Menos carros????? Voltei a suplente????? É que se assim acontecer tenho de reorganizar a minha vida.....
calma miguel, ve e se tens o black city pronto![]()
O black....estará pronto...e vai ser já testado no aguça....vamos ver é se o 3.3 consegue acompanhar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT Escreveu:Pois não tenho tido tempo para a minha maquina, ainda está desmontada e não vai ficar pronto para o mês que vem.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fica para uma proxima
MD TT
CPM-4 Escreveu:tu ficaste sempre pelas promessas pá!!!!
joao trapol Escreveu:boas....
pois é meus amigos.. com mta pena minha, nao m sera possivel estar presente devido a 1 convite para 1 casório k por norma ate s trocava pelo encontro mas desta vez é de alguem k faço questao de estar presente, daí k nao m vai ser possivel conviver com esta malta sem impecavel, neste fds k sei k vai ficar na memoria de kem participa mas tb sei k o treleira para o ano repetirá e s mais ninguem s lembrar de casar no msm dia la estarei...
abraço...
joao santos Escreveu:hehe, não foi por falta de aviso.....![]()
![]()
![]()
se quiseres sempre podes vir a meu pendura, como no outro encontro![]()
olha lá o ponto de encontro vai ser no parque de campismo?
e que devo levar a maria e o filhote e ando a ver dormidas.
joka_bragatt Escreveu:Mas se me deixarem sou Ome para ocupar o teu lugar no Mini Encontro....![]()
![]()
![]()
abraço
TRripol ...lolol
terleira Escreveu:joka_bragatt Escreveu:Mas se me deixarem sou Ome para ocupar o teu lugar no Mini Encontro....![]()
![]()
![]()
abraço
TRripol ...lolol
Já estás...
a.viana Escreveu:terleira Escreveu:joka_bragatt Escreveu:Mas se me deixarem sou Ome para ocupar o teu lugar no Mini Encontro....![]()
![]()
![]()
abraço
TRripol ...lolol
Já estás...
JA TAS !!!!!!
ENTAO E ASSIM ??? CHEGAR VER E VENCER !!!!
PODES TIRAR O MEU NOME DAI.....QUE NUNCA DEVIA TER ENTRADO!!!!!
a.viana Escreveu:terleira Escreveu:joka_bragatt Escreveu:Mas se me deixarem sou Ome para ocupar o teu lugar no Mini Encontro....![]()
![]()
![]()
abraço
TRripol ...lolol
Já estás...
JA TAS !!!!!!
joka_bragatt Escreveu:
JA TAS !!!!!!
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes