the_fly Escreveu:Vai ficar nova essa maquina!!!!
Assim espero amigo, estamos atrabalhar para isso

CmpTTs

the_fly Escreveu:Vai ficar nova essa maquina!!!!
Telmo 3.3 TD Escreveu:Ela grandes alteraçõesfinalmente apareceu a nova branca de neve
excelente trabalho forca companheiro da corda aos sapatos que daqui a pouco esta ai a LAMA
Fabio M Balbino Escreveu:Bom trabalho . esse trabalho promete e muito .
Abraço
joaopfm Escreveu:estou pa ver o resultado final![]()
![]()
força amigo![]()
CumpTTs!
armadakiller Escreveu:Eu e que gosto de ver estas obras...
Bela maquina...
![]()
![]()
Um abraço
armadakiller Escreveu:Tudo o k tenho feito no meu troll, e tudo feito por mim e quase sempre sozinho...
Faço sempre por ter tudo perfeito e organizado...mas nunca consigo![]()
![]()
Mas trocar a carcaça eu n arriscava...tinha mta coisa para desmontar e voltar a montar![]()
![]()
Um abraço
jorge gonçalves Escreveu:grandes obras , forca nisso![]()
aproveita agora e poe tambem um copo no deposito gasoleo no tubo de pesca para nao ficares sem gasoleo nas inclinacoes
continuacao de bom trabalho , o pessoal vai dando um apoio moral![]()
FORÇA NISSO
armadakiller Escreveu:Tudo o k tenho feito no meu troll, e tudo feito por mim e quase sempre sozinho...
![]()
Mas trocar a carcaça eu n arriscava...tinha mta coisa para desmontar e voltar a montar![]()
![]()
Um abraço
GGinó_PAJERO Escreveu:armadakiller Escreveu:Tudo o k tenho feito no meu troll, e tudo feito por mim e quase sempre sozinho...
![]()
![]()
Um abraço
Trocar uma carcaça é mais fácil do que parece.![]()
Forca com as obras Kiko. Um abraco
GD algarvio Escreveu:Boas kikoxs essa branca de neve esta a ficar no ponto com![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é muito rapido
![]()
![]()
muita força continua tenta é depois ter só um bocadinho de mais calma a andar não é dificil
![]()
![]()
um abraço a essa equipa gostava de passar um dia convosco de roda do trol mas tenho a minha pequenita vou tentar
![]()
![]()
![]()
cmp GD
GD algarvio Escreveu:Boas kikoxs essa branca de neve esta a ficar no ponto com![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é muito rapido
![]()
![]()
muita força continua tenta é depois ter só um bocadinho de mais calma a andar não é dificil
![]()
![]()
um abraço a essa equipa gostava de passar um dia convosco de roda do trol mas tenho a minha pequenita vou tentar
![]()
![]()
![]()
cmp GD
Gilprocopio Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas kikoxs essa branca de neve esta a ficar no ponto com![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é muito rapido
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cmp GD
Aos sabados eu estou presente.... tirando o proximo que vou para o norte fazer binho.... lolol
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Ora então aqui ficam os videos da obra![]()
![]()
Amanhã é dia de adiantar mais um pouco![]()
![]()
CmpTTs
andremota77 Escreveu:kikoxs Escreveu:Ora então aqui ficam os videos da obra![]()
![]()
Amanhã é dia de adiantar mais um pouco![]()
![]()
CmpTTs
é curioso com tens pessoal para te ajudar.
tens ai um amigo que bem ajuda ... agora largar a cerveja ... nada![]()
![]()
Telmo 3.3 TD Escreveu:Realmente o teu patrol esta em boas maõstens ai uma turma de peso a tomar conta dele
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes