Raul Costa Escreveu:Os resultados no meu são mais que positivos... agora, já houve quem fizesse e não tenha resultado... e agora?
tem o motor num canho não?!

Raul Costa Escreveu:Os resultados no meu são mais que positivos... agora, já houve quem fizesse e não tenha resultado... e agora?
Gil Escreveu:Raul Costa Escreveu:Os resultados no meu são mais que positivos... agora, já houve quem fizesse e não tenha resultado... e agora?
tem o motor num canho não?!
jpcanta Escreveu:Moro em Alcochete.
Conhecem alguma oficina por perto, recomendável para o meu Patrol, para que possa fazer esta alteração?
Abraço
JPCanta
jpcanta Escreveu:Moro em Alcochete.
Conhecem alguma oficina por perto, recomendável para o meu Patrol, para que possa fazer esta alteração?
Abraço
JPCanta
nuno toribio Escreveu:boas,
eu como fraco em mecanica que sou, e como nunca tinha tido um GR agora fiquei curioso........é que espreitei o turbo do meu GR, e nao tem tubo de agua algum... todos os gr tem arrefecimento a agua????
Gil Escreveu:acho que os turbos de geometria apenas são arrefecidos a oleo. mas os mais entendidos que se cheguem á frente...
luisttpatrol Escreveu:Gil Escreveu:acho que os turbos de geometria apenas são arrefecidos a oleo. mas os mais entendidos que se cheguem á frente...
boas Gil, há TGV`s que tem tambem o circuito de agua ex. gt 20 56 v
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes