nos 3.3 normalmente nao faz falta adicionar ventoinhas...quanto mais aceleras, mais ele arrefece...é maquina asserio...e bloco em ferro entao...

Kangax Escreveu:o teu 3.3 aquece?![]()
nos 3.3 normalmente nao faz falta adicionar ventoinhas...quanto mais aceleras, mais ele arrefece...é maquina asserio...e bloco em ferro entao...
Telmo 3.3 TD Escreveu:Tenho que saber qual o tipo de ventoinhas a colocar ( as que puxam o ar ou as que empurram ) porque também tenho a ventoinha que esta agarrada ao viscoso .
Fabio M Balbino Escreveu:então vão ate Monchique e não dizem nada . estou bem lixado com vocês . mas nao faz mal .![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fabio M Balbino Escreveu:pois . agora quando estiver contigo logo vês.
Fabio M Balbino Escreveu:ok na boa
estou so no ranço .
entao todo bem ?
Fabio M Balbino Escreveu:ten de ser . para nao gastar quasa 400€ gasta-se logo mais .
Fabio M Balbino Escreveu:ten de ser . para nao gastar quasa 400€ gasta-se logo mais .
Gilprocopio Escreveu:Boas telmo. Manda ai denovo o teu numero que o meu telemovel parece parvo e perco os numeros todos... quero-te fazer umas perguntas. Já agora ve la as dimenssões do teu intercooler incluindo a da entrada e saida pois eu axo que vou comprar um mas estou com algumas duvidas. eu tenho aqui um site com vrntuinhas para imtercooler baratuchas, portanto se não arranjares a bom preço já sabes...
CmpTTS
GD algarvio Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Boas telmo. Manda ai denovo o teu numero que o meu telemovel parece parvo e perco os numeros todos... quero-te fazer umas perguntas. Já agora ve la as dimenssões do teu intercooler incluindo a da entrada e saida pois eu axo que vou comprar um mas estou com algumas duvidas. eu tenho aqui um site com vrntuinhas para imtercooler baratuchas, portanto se não arranjares a bom preço já sabes...
CmpTTS
Boas amigo Gil o n tlm 964507149 eu tambem quero ver essas ventuinhas baratuchas hoje a obras no trol do kikoxs
Telmo 3.3 TD Escreveu:Se tudo correr bem o meu bichinho fica pronto esta semanae depois é só afinações
Telmo 3.3 TD Escreveu:Se tudo correr bem o meu bichinho fica pronto esta semanae depois é só afinações
Gilprocopio Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Se tudo correr bem o meu bichinho fica pronto esta semanae depois é só afinações
Estamos á espera das novidades
CmpTTS
r1_patrol Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Se tudo correr bem o meu bichinho fica pronto esta semanae depois é só afinações
Vai ser so patrois no dia 1 Novembro?????![]()
![]()
![]()
era bem fixe!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()