http://www.standvirtual.com/carros/Niss ... /P4904814/
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Spinks Escreveu:boas amigo brito se vendeu para nova aquisição venha ela =), e a ver se volto a rever a maquina pelos lados de Coura!e tb podes sempre vir visita la com a machine nova e damos uma voltinha =)
boa sorte com o novo projecto!
abraço
Tiago
joaobrito Escreveu:Spinks Escreveu:boas amigo brito se vendeu para nova aquisição venha ela =), e a ver se volto a rever a maquina pelos lados de Coura!e tb podes sempre vir visita la com a machine nova e damos uma voltinha =)
boa sorte com o novo projecto!
abraço
Tiago
Obrigado amigo Tiago, mal vá aí a cima ligo-vos para ir dar uma voltinha. Neste momento ainda não tenho nada em vista, mas logo se verá o que eventualmente possa vir! de certeza fiel a marca e ao stand!!! Hehehehe
Um abraço
Obrigado
João Brito
terleira Escreveu:então pah ... ????
![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:terleira Escreveu:então pah ... ????
![]()
![]()
![]()
pepo29 Escreveu:atomm pah![]()
![]()
![]()
arrumaste a padióla ?
asneira![]()
![]()
so te deu alegrias e tu em troca fazes isso
joaobrito Escreveu:terleira Escreveu:então pah ... ????
![]()
![]()
![]()
AMIGO TENHO OUTROS PLANOS PARA JÀ
Agora vou andar no jipe dos amigos,e para o ano vem novidades , hehehehe o vicio já tá entranhado!!!!![]()
Ja tenho saudades marca o cafezinho qd vieres a invicta
joaobrito Escreveu:O novo dono que va apresentando a maquina para eu matar saudades.
pepo29 Escreveu:atomm pah![]()
![]()
![]()
arrumaste a padióla ?
asneira![]()
![]()
so te deu alegrias e tu em troca fazes isso
terleira Escreveu:joaobrito Escreveu:terleira Escreveu:então pah ... ????
![]()
![]()
![]()
AMIGO TENHO OUTROS PLANOS PARA JÀ
Agora vou andar no jipe dos amigos,e para o ano vem novidades , hehehehe o vicio já tá entranhado!!!!![]()
Ja tenho saudades marca o cafezinho qd vieres a invicta
Ok.
Vamos fazer uma tainadazita em breve...![]()
kikoxs Escreveu:acho que deve vir aí uma GRande máquina![]()
![]()
CmpTTs
ALVESNU Escreveu:Amigo Brito se estiveres interessado num Dumper de 1969 para ir praticando TT fala com o presidente da junta de freguesia que está lá um porreiro![]()
![]()
![]()
Entretento vê se te despacha na aquisição da nova máquina porque a chuva está a caminho para a nova temporada![]()
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes