andremota77 Escreveu:ou então Domingo de manhã.
à tarde é caótico.
de manhã ?? eu cá nao acordo cedo para ir fazer TT

depois de almoço é como sempre ... caos total

andremota77 Escreveu:ou então Domingo de manhã.
à tarde é caótico.
andremota77 Escreveu:eu cá gosto de ir bem cedo ... pela fresca ... pois assim curto mais e melhor.
andremota77 Escreveu:eu cá gosto de ir bem cedo ... pela fresca ... pois assim curto mais e melhor.
joaopfm Escreveu:andremota77 Escreveu:eu cá gosto de ir bem cedo ... pela fresca ... pois assim curto mais e melhor.
sou da mesma opinião, também não custa nada fazer um esforço e levantar mais cedinho para um gajo se divertir mais um pouco...![]()
![]()
CumpTTs!
victor rio Escreveu:ó pedro es cá um preguiçoso...tens o melhor motivo e não te tiram da cama...
PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:andremota77 Escreveu:eu cá gosto de ir bem cedo ... pela fresca ... pois assim curto mais e melhor.
sou da mesma opinião, também não custa nada fazer um esforço e levantar mais cedinho para um gajo se divertir mais um pouco...![]()
![]()
CumpTTs!
nao custa nada ??![]()
![]()
joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:sou da mesma opinião, também não custa nada fazer um esforço e levantar mais cedinho para um gajo se divertir mais um pouco...![]()
![]()
CumpTTs!
nao custa nada ??![]()
![]()
quer dizer, custar custa, mas depois acho que vale a pena esse esforço...![]()
![]()
CumpTTs!
joaopfm Escreveu:sim senhor um belo trabalho!
parabéns!![]()
CumpTTs!
super Escreveu:Vai ficar outro jipe sem duvida![]()
Não tens foto da bolacha antes de montar?
FaustoGTT Escreveu:Será que sai este fds Pedro... .
É muito curtido andar na lama e na areia... Mas os vedantes vão-se á vida com muita rapidez.. E se não se tiver atenção vai o que estiver dentro... Mas pela revisão que estas a dar não vais ter problemas..
Bom trab... A máquina merece.
Abc
midnightlimb Escreveu:Já está a bombar?
andremota77 Escreveu:tem estádo parado este post.
Pedro ... o que é que se passa???
PedroMoita Escreveu:O Pitbull ja rola , cm bomba mecânica e mt mt mais !! Ta a andar muito mesmo , e não faz fumo ! Ficou mm Impek , logo já há filmes![]()
PedroMoita Escreveu:O Pitbull ja rola , cm bomba mecânica e mt mt mais !! Ta a andar muito mesmo , e não faz fumo ! Ficou mm Impek , logo já há filmes![]()
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:O Pitbull ja rola , cm bomba mecânica e mt mt mais !! Ta a andar muito mesmo , e não faz fumo ! Ficou mm Impek , logo já há filmes![]()
e a lista de alterações, pedro?
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:O Pitbull ja rola , cm bomba mecânica e mt mt mais !! Ta a andar muito mesmo , e não faz fumo ! Ficou mm Impek , logo já há filmes![]()
logo vi.
hoje ia descansadinho na estrada e só via uma fumarada dos diabos.... e até disse ... que granda charuto
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes