CmpTTs

Marco 3300D Escreveu:Hooo Kikos entao ..partes um bocado de parede e esta feito![]()
![]()
![]()
.....realmente isso é complicado é!!!! Com esses amigos do alheio que andam ai ...
Gilprocopio Escreveu:Não te podes queixar muito em relação a não entrar na garagem, eu estou bem pior....
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Marco 3300D Escreveu:Hooo Kikos entao ..partes um bocado de parede e esta feito![]()
![]()
![]()
.....realmente isso é complicado é!!!! Com esses amigos do alheio que andam ai ...
a parede não posso partir, mas sempre posso abrir uma cova para baixo![]()
![]()
em principio está safo
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Não te podes queixar muito em relação a não entrar na garagem, eu estou bem pior....
CmpTTs
Também não está fácil para ti não![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Amanhã sempre ides a Monchique? por aqui ainda continua a chover...se forem diz alguma coisa ao Daniel![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Bem pessoal, já voltei de férias, agora vamos ver se este tópico anda mais um pouco![]()
a ver se amanhã recomeçamos as obras e vêm mais fotos
![]()
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:Então companheiro como vão essas obrasja a mais novidades
kikoxs Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Então companheiro como vão essas obrasja a mais novidades
Boas, ainda estão quase na mesma..tive uma semana de férias![]()
a ver se amanhã atacamos mais um pouco
![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:ehehe...isto é que se pode chamar uma revisão geral![]()
![]()
CumpTTs!
Gilprocopio Escreveu:VAI FICAR NOVO...![]()
![]()
![]()
CmpTTs
botafumo Escreveu:Vai ficar porreiro,não te atrases que daqui a pouco começa aí a epoca de soltar os cavalos ao monte,boa continuação com as obras
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes