Eduardo Ferraz Escreveu:esse stand não conheço, mas convem ter alguem de confiança de preferencia mecanico para ver o estado do motor do carro que comprares e não so e tambem é questão de sorte na compra mas vai com calma e não te percepites no primeiro que aparecer.
paulo_lanca Escreveu:Deixo-te aqui mais umas dicas :
"... mas para saberes se tem a junta da cabeça queimada ou cabeça rachada , abre o vaso de expanção do circuito de refrigeração e com a pequena mangueira submersa no liquido , vê se borbulha ........ se borbulhar esquece e passa a outro."
neo2k4 Escreveu:paulo_lanca Escreveu:Deixo-te aqui mais umas dicas :
"... mas para saberes se tem a junta da cabeça queimada ou cabeça rachada , abre o vaso de expanção do circuito de refrigeração e com a pequena mangueira submersa no liquido , vê se borbulha ........ se borbulhar esquece e passa a outro."
Podes explicar melhor isso? É que percebo relativamente ainda pouco de mecânica apesar de estar a aprender aos poucos e poucos. O forum tem sido impecavel para isso! Ah se alguém disponibilizar fotos melhor![]()
HUGO:
Eu também sou dessa opinião de ir pós simples! Já por isso só perguntei o preço do jipe mais simples no tal Stand JP em Lourosa que ainda ninguem comentou!!
neo2k4 Escreveu:O GR que vi e estava todo original pediram-me 9500€. O que axam deste valor? O Patrol 260 pediam 5000€ e já tinha alterações na altura. De referir que não tinha extras nenhuns! Eu dou 1 bocadinho de valor aos extras de conforto, nomeadamente AC e assim
neo2k4 Escreveu:O GR que vi e estava todo original pediram-me 9500€. O que axam deste valor? O Patrol 260 pediam 5000€ e já tinha alterações na altura. De referir que não tinha extras nenhuns! Eu dou 1 bocadinho de valor aos extras de conforto, nomeadamente AC e assim
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante