´

the_fly Escreveu:Deixa estar esssa traseira assim!! Um dia ainda vai querer estica-lo![]()
![]()
bolinha Escreveu:esse jipe vai ficar mt bom.... eu tb n cortava nd. esta mais que bom![]()
´
![]()
![]()
Gil Escreveu:eu é que te corto esse cabelo á chapada se cortas a traseira do teu jipe meu!!!![]()
tá é quietinho!
andremota77 Escreveu:vamos ver se esse "cheio de sono " acorda![]()
![]()
![]()
quando começar a chove combinamos uma volta pela QC
vai haver um passeio engraçado no dia 8/9 de outubro - salvaterra magos - montargil. caminhos com muitos estradões... bom para acelarar
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:eu é que te corto esse cabelo á chapada se cortas a traseira do teu jipe meu!!!![]()
tá é quietinho!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao sei não Gil o mais provável é mesmo eu vir a ficar sem cabelo
PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:vamos ver se esse "cheio de sono " acorda![]()
![]()
![]()
vai haver um passeio engraçado no dia 8/9 de outubro - salvaterra magos - montargil. caminhos com muitos estradões... bom para acelarar
vamos a ver vamos , senao ainda tem que levar mais umas vitaminas![]()
já começou a chover pah , já á lama , nao há é muita e na quinta do conde é mais areia que lama![]()
sou capaz de aparecer , salvaterra tem trilhos mt fixes , tu vais ?é bom pa esticar os cavalos
![]()
cmpTTs
SAMURAI TERROR Escreveu:Tu queres é o tamanha do meu samurai....![]()
Corta o GR...![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:eu é que te corto esse cabelo á chapada se cortas a traseira do teu jipe meu!!!![]()
tá é quietinho!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao sei não Gil o mais provável é mesmo eu vir a ficar sem cabelo
Moita agora a sério, tem juizo. não estragues o teu jipe!
ele está
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:vamos ver se esse "cheio de sono " acorda![]()
![]()
![]()
vamos a ver vamos , senao ainda tem que levar mais umas vitaminas![]()
já começou a chover pah , já á lama , nao há é muita e na quinta do conde é mais areia que lama![]()
sou capaz de aparecer , salvaterra tem trilhos mt fixes , tu vais ?é bom pa esticar os cavalos
![]()
cmpTTs
eu quero ir ao passeio. tou a ver se faço um negócio com o meu jeep ... vamos ver .
Santana do Mato Escreveu:Como é que se estraga uma coisa que não anda?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Pois, pois, só falta dizer que a culpa é do Passos Coelhone e da brigada do reumático do FMI.
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Pois, pois, só falta dizer que a culpa é do Passos Coelhone e da brigada do reumático do FMI.
![]()
![]()
loool ve o lado positivo , ele assim gasta menos gota
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Pois, pois, só falta dizer que a culpa é do Passos Coelhone e da brigada do reumático do FMI.
![]()
![]()
loool ve o lado positivo , ele assim gasta menos gota
Dou-te toda a razão. Ainda vou experimentar fazer uma mistura de oleo queimado, alcool etílico e detergente da loiça pra fazer gasóleo. O pior que pode sair são bolas de sabão pretas e inflamáveis...
Santana do Mato Escreveu:É provável, mas primeiro cagava umas bolinhas de sabão...blup, blup, blup e depois dava do peido mestre e BUMMM!!!!
Santana do Mato Escreveu:Todos os dias anda, mas nas mãos da patroa. Na fábrica onde trabalha já tem alcunha de patroleira.
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Todos os dias anda, mas nas mãos da patroa. Na fábrica onde trabalha já tem alcunha de patroleira.
hehe qualquer dia anda te a dar ratada no mato
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Todos os dias anda, mas nas mãos da patroa. Na fábrica onde trabalha já tem alcunha de patroleira.
hehe qualquer dia anda te a dar ratada no mato
Secalhar...![]()
![]()
![]()
É começar a chover a sério e o caso muda de figura.![]()
(ou não
)
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes