Valter Pontifice Escreveu:eu sou de são miguel - açores
cristiano Escreveu:boas nao vou dizer que a nossa é a melhor mas que é excelente é..pelo preço e caracteristicas ...
em promoçao 495 € prença de 1200 kg, em ferodo, dureza do pedal fica igual e podes por pneu 38 e motor a puxar a seria que aguenta...estou a falar de motores RD...
ve em http://www.tuff4x4.com
abç
terleira Escreveu:Eu gostei da original
cristiano Escreveu:boas nao vou dizer que a nossa é a melhor mas que é excelente é..pelo preço e caracteristicas ...
em promoçao 495 € prença de 1200 kg, em ferodo, dureza do pedal fica igual e podes por pneu 38 e motor a puxar a seria que aguenta...estou a falar de motores RD...
ve em http://www.tuff4x4.com
abç
cristiano Escreveu:terleira Escreveu:Eu gostei da original
para carros originais aguenta....em alguns ja mexidos nem para afinar o turbo serve...
abç
tiagoremo Escreveu:Boas
Eu tenho um Y61 e apliquei kit embraigem xtreme outback com disco cerâmico + volante motor sólido.
Posso dizer que fiquei surpreendido por continuar com uma embraigem suave no arranque, ou seja, tem um comportamento muito parecido com a de origem, apenas se nota o pedal um pouco mais duro. No entanto acabei de aplicar ontem e ainda não experimentei no mato nem andei muito com o jipe. Daqui a alguns dias talvez já consiga dar uma opinião mais detalhada.
Cumprimentos
Pedrowolf Escreveu:cristiano Escreveu:terleira Escreveu:Eu gostei da original
para carros originais aguenta....em alguns ja mexidos nem para afinar o turbo serve...
abç
Depende do "cansaço" da embraiagem e da afinação e em muitos casos como se a utiliza... já vi embraiagens Nissan a aguentarem muito e muito, mas...
No actual GR tenho uma que foi comprada ao Cristiano da TUFF4X4 e até agora só tenho a dizer muito bem, não treme nada no arranque e parece-me que se agarra muitissimo bem... por mim tá aprovada![]()
PS espero que se queixar tenha garantia![]()
![]()
![]()
Abraço
cristiano Escreveu:tiagoremo Escreveu:Boas
Eu tenho um Y61 e apliquei kit embraigem xtreme outback com disco cerâmico + volante motor sólido.
Posso dizer que fiquei surpreendido por continuar com uma embraigem suave no arranque, ou seja, tem um comportamento muito parecido com a de origem, apenas se nota o pedal um pouco mais duro. No entanto acabei de aplicar ontem e ainda não experimentei no mato nem andei muito com o jipe. Daqui a alguns dias talvez já consiga dar uma opinião mais detalhada.
Cumprimentos
ja tive disso...reforçeia inclusive com duplo diafragma mas morreu na areia....nem 3000 kms tinha...a prença é o mais importante...o que vale ter no disco ouro se a prença nao tem força....
tiagoremo Escreveu:cristiano Escreveu:tiagoremo Escreveu:Boas
Cumprimentos
ja tive disso...reforçeia inclusive com duplo diafragma mas morreu na areia....nem 3000 kms tinha...a prença é o mais importante...o que vale ter no disco ouro se a prença nao tem força....
Boas
Pois, de facto quanto a durabilidade não posso dizer nada, só o tempo o dirá. Apenas posso atestar o comportamento, e em estrada visto que ainda não testei no mato.
Quanto à prensa, penso que é reforçada. Pelo menos foi vendida como tal.
Cumprimentos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes