Auto Higino Escreveu:Obrigado pessoal , aqui ficam mais umas:![]()
Esse macaco para a direcção está muito exposto, não? se roçar em pedra não vai mexer? sei que montado por tras não dá para subir mais mas![]()
não sei....
Hugo_3.3_TT Escreveu::ave:![]()
![]()
![]()
![]()
Brutalissimo....
Boa continuação!!!
PauloGrandola Escreveu:Boas
Esse Gr tá qualquer coisa![]()
, parabéns pela preparação.
Auto Higino Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Boas
Obrigado Amigo Pauloo![]()
![]()
![]()
temos que ir dar ai uma volta pelos vossos lados um dia destes
![]()
Auto Higino Escreveu:Obrigado pessoal , aqui ficam mais umas:![]()
Luis Filipe Escreveu:Soberbo! Parabéns Cláudio!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
palavras para que??![]()
![]()
![]()
Auto Higino Escreveu:Esse macaco para a direcção está muito exposto, não? se roçar em pedra não vai mexer? sei que montado por tras não dá para subir mais mas![]()
não sei....
Em principio penso que no sitio onde está nao deve haver problema , ta mais alto que a pinha do diferencial , mas quando começar a andar é que se vai ver no que dá , por isso é que nao foi nada soldado ao eixo...![]()
chicolopes Escreveu:Auto Higino Escreveu:Esse macaco para a direcção está muito exposto, não? se roçar em pedra não vai mexer? sei que montado por tras não dá para subir mais mas![]()
não sei....
Em principio penso que no sitio onde está nao deve haver problema , ta mais alto que a pinha do diferencial , mas quando começar a andar é que se vai ver no que dá , por isso é que nao foi nada soldado ao eixo...![]()
Reparei nisso mas sabes como é na pedra, tão depressa está bem como assenta nalgum lado.... em ultimo caso podes sempre fazer tipo um reforço da ponte do diferencial que te ajuda a "esconder" o suporte do hidraulico
PauloGrandola Escreveu:Auto Higino Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Boas
![]()
![]()
![]()
Uma volta, para ti é uma chatiçe, para nos acompanhares nem chegas a ligar a tração à frente
SERENS Escreveu:Grande preparaçao 5 estrelas. cada vez mais canhao![]()
Auto Higino Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Boas
![]()
![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:Estou ancioso de ver os tão "usuais" videos que metes do bicho no terreno bravo, mas fica já os meus Parabéns pelo trabalho, tá com um aspecto fantástico![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante