CPM-4 Escreveu:Devem ser os Italianos do Team "Ach Offroad".![]()
è que os outros Italianos da equipa francesa "Girousse" penso que não vêm.
Onde para a lista difinitiva dos inscritos?????????????
MD TT
Moderador: DesOrganiZadOr PA
CPM-4 Escreveu:Devem ser os Italianos do Team "Ach Offroad".![]()
è que os outros Italianos da equipa francesa "Girousse" penso que não vêm.
terleira Escreveu:Agora só faltava mesmo a floresta heheheh
joaoroka Escreveu:Com esta chuvinha o terreno vai estar uma maravilha para a prova
the_fly Escreveu:E fotos das maquinas a chegar??
hags Escreveu:agradeço ao MD TT pela disponiblidade demonstrada aqui em partilhar as fotos e locais![]()
![]()
falta aparecer alguem de murça que faça o mesmo pois queria ir segunda e terça mas nao sei os locais onde se realizam as SS
hags Escreveu:agradeço ao MD TT pela disponiblidade demonstrada aqui em partilhar as fotos e locais![]()
![]()
falta aparecer alguem de murça que faça o mesmo pois queria ir segunda e terça mas nao sei os locais onde se realizam as SS
joaoroka Escreveu::clapp:
sem duvida, parabéns a todos pela iniciativa Vimioso esta em grande daqui a 3 fds..
la estarei a ver as SS com o discovery carregado de minis para festejar...
Bruno_nevex Escreveu:hags Escreveu:agradeço ao MD TT pela disponiblidade demonstrada aqui em partilhar as fotos e locais![]()
![]()
boas , Segunda e terça não vale a pena ires ver a prova pois é a deslocação das equipas de vimioso para murça. o espetaculo começa terça á noite com a especial noturna em murça e prelonga-se até sabado á noite.
podes crer o MDTT têm sido 5estrelas em disponibilizar td a informação.
cumps
![]()
fernandestt Escreveu:tambem devo ir ver,não repitam as mesmas pistas em murça...é todos os anos igual,inovem
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes