PedroMoita Escreveu:elááá esse patrol tá qlqr coisa![]()
ansioso por receber o meu e ir procurar lama![]()
cmpTTs
PedroMoita Escreveu:eu axo que vou alugar um camião dos bombeiros para vir meter água aki nestes trilhos
Fabio M Balbino Escreveu:Boas como e ?
esta todo bem ?
entao nao vais a beja com a malta ?
Telmo 3.3 TD Escreveu:Fabio M Balbino Escreveu:Boas como e ?
esta todo bem ?
Boas companheiro.
Não vai dar para ir a Beja vou por o jipe na oficina para levar mais uns cavalinhose não deve de ficar pronto a tempo
Gilprocopio Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Fabio M Balbino Escreveu:Boas como e ?
esta todo bem ?
Boas companheiro.
Não vai dar para ir a Beja vou por o jipe na oficina para levar mais uns cavalinhose não deve de ficar pronto a tempo
Bem o pessoal do algarve andam todos a investir forte nos patrois...
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Fabio M Balbino Escreveu:Boas como e ?
esta todo bem ?
Boas companheiro.
Bem o pessoal do algarve andam todos a investir forte nos patrois...
CmpTTs
kikoxs Escreveu:
Esta época promete![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:Yap... espero que corra como estou a prever. la mais para a frente temos de marcar uma ida á areia. o meu trol esta a ganhar coragem.... falta arrefecimento e embraiagem. espero pola este sabado. quanto ao arrefecimento estou com medo que lhe dê alguns calores com o stresss.....
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Yap... espero que corra como estou a prever. la mais para a frente temos de marcar uma ida á areia. o meu trol esta a ganhar coragem.... falta arrefecimento e embraiagem. espero pola este sabado. quanto ao arrefecimento estou com medo que lhe dê alguns calores com o stresss.....
CmpTTs
Sem duvida que temos de marcar uma ida de novo a areia
kikoxs Escreveu:Mau, que é isso agora??torneira para controlar a pressão do turbo?uiii![]()
![]()
CmpTTs
GD algarvio Escreveu:Boas Telmo como estas ? temos voltinha marcada para sabado 9h30 10 na retunda pedra mourinha com sardinha em
monchique confirmação ate sexta,nada de mais so para a malta beber umas minis![]()
cmp GD
Gilprocopio Escreveu:Estava a pensar em arranjar uma cena do genero mas com uma eletrovalvola
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas Telmo como estas ? temos voltinha marcada para sabado 9h30 10 na retunda pedra mourinha com sardinha em
monchique confirmação ate sexta,nada de mais so para a malta beber umas minis![]()
cmp GD
Em princípio podem contar com mais um
Telmo 3.3 TD Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas Telmo como estas ? temos voltinha marcada para sabado 9h30 10 na retunda pedra mourinha com sardinha em
cmp GD
Em princípio podem contar com mais um
Só uma coisinha eu estou aqui a ver metrologia para sábado e da chuva, se tiver o dia todo de chuva não da muito jeito para a malta acender o grelhador para assar as sardinhasmas lama não vai faltar
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes