CAMPOSGR Escreveu:Borba Escreveu:Boas pessoal
depois de algum tempo sem viatura. fiz uma aquisição e como não podia deixar de ser teve que ser um Gr Y61 de 98 e conta com 120.000 KM e espero que faça outros tantos sem xatices....
espero que gostem prometo mais fotos
GRANDE GR
Boas tardes esse GR foi meu, e ainda choro todos os dias por ele ... que saudades .![]()
![]()
![]()
Espero que o trates do meu /teu BEBE muito bem, parabéns.![]()
Eu fiz a estupidez de o vender para comprar um GR 3.0 Espanhol.... Depois de o comprar a desilusão foi mais que muita, agora não tenho nada...![]()
Aqui vai algumas acções do Bruto:
viewtopic.php?f=1&t=17600
viewtopic.php?f=27&t=4853
viewtopic.php?f=27&t=4847
viewtopic.php?f=27&t=4585
Com saudades despeço-me
Cumprimentos
Borba Escreveu:Boas
midnightlimb,
o ex-proprietario deste jipe pelo que eu percebi é que ficou desiludido com o GR61 espanhol.
eu estou mt satisfeito com o jipe.
kikoxs Escreveu:Parabéns companheiro![]()
![]()
CmpTTs
Borba Escreveu:Boas.
até tinha ideia de ir a este passeio, mas este ano o pessoal resolveu a não se inscrever e dada a circunstância o passeio não se vai realizar....![]()
um abraço
Borba Escreveu:Boas pessoal.
Depois de algum tempo com este GR que tantas alegrias me deu tomei uma decisão. vou vender ou trocar.
Preciso da vossa ajuda a mais sincera possivel e as marcas a parte.
As maquinas que se seguem são:
Nissan Patrol GR 3.0 de 99 a 2001 já com a mudança de motor com carter de 7/8l.
Toyota lc kzj90 de 98 a 2001
Ambos os jipes modelo curto, a utilização será mais ou menos no dia-a-dia, uns passeios com a maltaquanto a grandes trialadas não sou mt adepto disso mas de vez em quando tem que ser.....
![]()
![]()
Para por o Gr td 6 mo eu gosto tenho que meter bomba,tgv entre outras coisas e não gosto mt de mexer no motor. é só essa a questão porque o jipe que tenho actualmente está imp.
Um Abraço
Pedro Proença
Borba Escreveu:Boas.
Midnightlimb, Obg pela sua opinião. pois é essa mesmo a minha questão. na semana passada ate esperimentei um Gr e um toy. O GR tinha a centralina reprogramada. e o toy estava de origem, mas já com o intercoler montado e até achei os jipes mt identicos. fiz cerca de 20km em cada jipe. o ideal era mesmo o motor do toy no GR, mas isso![]()
Mas pelo que tenho lido aqui no forum todos os GR que tenham mudado o motor ate ver não tenho visto grandes problemas. mas.... Em relação ao toy já li mt tb muita gente diz bem e mal é como tudo na vida. mas tb ja vi mts que estalam a cabeça do motor.![]()
tenho que ponderar mt bem
abraço
andremota77 Escreveu:todos "berram" .
ás vezes compensa ficar com o que temos pois já sabemos como está, pois por vezes as trocas para poupar nos consumos ou em investimentos ainda trás mais despesas.
boa sorte na compra
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes