3.0di opinioes

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 03 nov 2009, 16:33

3.0di opinioes

Mensagem por piasca » 30 ago 2011, 17:55

boas pessoal.... neste momento tenho um negocio de um 3.0di perto de casa... ja ouvi falar muito mal destes motores e bloqueio que eles trazem. o sr disse que o motor ja foi trocado na nissan e tem as revisoes na casa.
mesmo depois de meter o novo motor eles continuam a dar problemas ou estes motores ja sao bons?
obrigado.

Registado: 15 ago 2011, 18:19

Re: 3.0di opinioes

Mensagem por TelmoFT » 30 ago 2011, 21:33

O bloqueio deve ser igual ao do 2.8 piasca, mas o motor dizem que se não lhes der carga são muito bons

No forum tem algum informação, mesmo no topico logo abaixo deste

Mas tenho a certeza que os mais entendidos vão aparecer aqui daqui a nada para te esclarecer em tudo :respct:

Registado: 16 nov 2009, 17:54

Mensagem por Bruno Coelho » 30 ago 2011, 23:02

Boas

Eu tenho um e ate agora só um medidor de massa de ar!!

Consumos cerca de 10 a 11 litros o é que bom face aos preços dos combustíveis

Anda muito bem e tem muito para se mexer.

Na minha sincera opinião que já andei com alguns gr de varios motores é o melhor, mas como tudo existe problemas este motor não gosta que se ande sempre a fundo porque tem motor para encostar o ponteiro e depois pum.
Claro não é do condutor é do motor...
Muita gente diz:

Mete o do cabstar (que tem por base o mesmo motor só nao tem eletronica) que não dá problemas mas se continuar a fundo pum.

Registado: 03 nov 2009, 16:33

Mensagem por piasca » 31 ago 2011, 18:11

boas Bruno eu ouço falar muito mal mesmo destes motores ate serem substituidos. eu acho que se forem substituidos pela propria marca acho que poem uma coisa em condiçoes.quanto a performance so ouço falar que tem um binario muito bom...

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 31 ago 2011, 21:36

Eu tenho um TD6 e não me posso queixar de nada a não ser a molenguisse que tem. Andei recentemente num 3.0 e nota-se que já não existe a molenguisse que o meu tem.

Eu concordo que esses motores desde que já tenham sido arranjados são boas máquinas, pelo menos já conheci duas pessoas que os têm e não se queixam.

Cumps

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes