Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:esse jipe nao costuma andar pela Q. C. ????![]()
bela mákina
Q.C?? Traduz lá Pedro sff![]()
O teu sim, está um canhãozinho![]()
lol na quinta do conde , nao costumas por lá andar ??
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
obrigado

Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:esse jipe nao costuma andar pela Q. C. ????![]()
bela mákina
kikoxs Escreveu:Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:esse jipe nao costuma andar pela Q. C. ????![]()
bela mákina
ele quiz dizer Quinta do Conde.![]()
![]()
CmpTTs
Megamind Escreveu:ahah Epa, pelo menos veio para ás minhas mãos impec, mas já lhe descobri uns reforços que eles não costumam trazer de origem, por isso é bem possível![]()
PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:ahah Epa, pelo menos veio para ás minhas mãos impec, mas já lhe descobri uns reforços que eles não costumam trazer de origem, por isso é bem possível![]()
ah pois pa andar a fazer trialeiras com o carro rasteirinho tinha que ter reforços , se quiseres até te meto aki uns videos dele na quinta do conde a brincar![]()
tira me uma dúvida , esse parachoque nao é para os y60 ?? costumo ver mt os patróis australianos (y60) cm parachoques desses![]()
TelmoFT Escreveu:Parabéns pelo jipe, está Muito bem encaminhado
Apenas não gosto muito do choques que arranjas-te
PedroMoita Escreveu:PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:ahah Epa, pelo menos veio para ás minhas mãos impec, mas já lhe descobri uns reforços que eles não costumam trazer de origem, por isso é bem possível![]()
ah pois pa andar a fazer trialeiras com o carro rasteirinho tinha que ter reforços , se quiseres até te meto aki uns videos dele na quinta do conde a brincar![]()
tira me uma dúvida , esse parachoque nao é para os y60 ?? costumo ver mt os patróis australianos (y60) cm parachoques desses![]()
afinal o teu patrol n é o mesmo que eu pensava ... tá igualzinho ao que eu pensava mas nao é o mesmo
Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:PedroMoita Escreveu:ah pois pa andar a fazer trialeiras com o carro rasteirinho tinha que ter reforços , se quiseres até te meto aki uns videos dele na quinta do conde a brincar![]()
afinal o teu patrol n é o mesmo que eu pensava ... tá igualzinho ao que eu pensava mas nao é o mesmo
Está mesmo mesmo igual?Ainda só vi uns da mesma cor mas na versão SE, esta versão nunca vi nenhum até à data
![]()
E como disse no post anterior, sim o parachoques é do Y60, já foi para trás![]()
Tu tens o teu com quantos cm´s a mais de altura?
Cumps,
Megamind Escreveu:Realmente é mesmo parecido, tem é umas barras no tejadilho e uma protecção do carter que o meu não tem![]()
E já tem uns 33 montados eheh Mesmo de origem safa-se nas horas![]()
Assim que poderes diz qualquer coisa, gosto da altura do teu e tenho que me orientar depois para me aventurar nas molas e por aí além![]()
Cumps,
PedroMoita Escreveu:megamind , montámos as molas + 7.5 e o carro tá mais alto mas nao tá ainda perfeito , amanhã vem umas + 10 cm e já vai ficar impek.![]()
se quiseres por de altura igual ao meu é umas + 10 cm que deves por (atenção que nas fotos que tenho no meu tópico ele andava com a frente arrriada , por isso é que tou a por molas novas , por isso se meteres as + 10 o carro vai ficar como o meu tá agora (agora o meu vai ficar com a "coluna" direita) nao vai ficar mais baixo á frente que atrás![]()
espero ter ajudado
Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:megamind , montámos as molas + 7.5 e o carro tá mais alto mas nao tá ainda perfeito , amanhã vem umas + 10 cm e já vai ficar impek.![]()
se quiseres por de altura igual ao meu é umas + 10 cm que deves por (atenção que nas fotos que tenho no meu tópico ele andava com a frente arrriada , por isso é que tou a por molas novas , por isso se meteres as + 10 o carro vai ficar como o meu tá agora (agora o meu vai ficar com a "coluna" direita) nao vai ficar mais baixo á frente que atrás![]()
espero ter ajudado
Concluindo, tens o carro todo montado com molas e amortecedores +10 cm, correcto?
Quando tiveres isso tudo montado depois partilha a experiência e diz-me se isso se abana muito e tal...
Cumps e obrigado
PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:megamind , montámos as molas + 7.5 e o carro tá mais alto mas nao tá ainda perfeito , amanhã vem umas + 10 cm e já vai ficar impek.![]()
espero ter ajudado
Concluindo, tens o carro todo montado com molas e amortecedores +10 cm, correcto?
Quando tiveres isso tudo montado depois partilha a experiência e diz-me se isso se abana muito e tal...
Cumps e obrigado
lol sim é isso mesmo![]()
ele nao abana , eu já tenho o carro assim á muito tempo , apenas tou a meter o mesmo material mas novo
Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:Concluindo, tens o carro todo montado com molas e amortecedores +10 cm, correcto?
Cumps e obrigado
lol sim é isso mesmo![]()
ele nao abana , eu já tenho o carro assim á muito tempo , apenas tou a meter o mesmo material mas novo
Tenho andado distraído![]()
Já agora, então e consumos a dispararem, casquilhos a partirem-se, terpidação na direcção, isso verifica-se ou só acontece quando o serviço é mal feito? Desculpa lá tanta pergunta, mas como ainda sou iniciado ainda tenho muita dúvida![]()
![]()
Cumps,
desculpa nao vi a mensagem![]()
consumos epah com o motor de origem nao gasta "muito" claro que se depois puseres parachoques em ferro , guinchos , etc.. o carro vai ficando mais pesado e os consumos sobem![]()
casquilhos partidos nada ... tenho o carro assim á 3 anos e até agora nao parti casquilhos nenhuns e eu ando muito no mato e a fazer muitos cruzamentos mas agora aproveitei e meti casquilhos da super pro apesar dos outros tarem bons (caso algum desse para partir)![]()
trepidação na direção isso é mais se meteres pneus maioresmas eu com os 35 por exemplo o meu jioe nao trepida nada , andou o mecanico de volta dele e nao trepida nada , ás vezes quando anda na lama ele trepida um bocado aos 60km/70 km mas depois quando sob
ou desce de velocidade pará e quando o vou lavar (se o lavar bem) já nao faz mais
![]()
nao há problema algum , o fórum serve para isto ... qualquer coisa nao hesites
Megamind Escreveu:desculpa nao vi a mensagem![]()
consumos epah com o motor de origem nao gasta "muito" claro que se depois puseres parachoques em ferro , guinchos , etc.. o carro vai ficando mais pesado e os consumos sobem![]()
casquilhos partidos nada ... tenho o carro assim á 3 anos e até agora nao parti casquilhos nenhuns e eu ando muito no mato e a fazer muitos cruzamentos mas agora aproveitei e meti casquilhos da super pro apesar dos outros tarem bons (caso algum desse para partir)![]()
trepidação na direção isso é mais se meteres pneus maioresmas eu com os 35 por exemplo o meu jioe nao trepida nada , andou o mecanico de volta dele e nao trepida nada , ás vezes quando anda na lama ele trepida um bocado aos 60km/70 km mas depois quando sob
ou desce de velocidade pará e quando o vou lavar (se o lavar bem) já nao faz mais
![]()
nao há problema algum , o fórum serve para isto ... qualquer coisa nao hesites
Está certo, assim já estou mais esclarecido![]()
Um Abraço
tiagoremo Escreveu:Boas
Camarada só agora vi o teu tópico.
E eu que pensava que o meu Y61 era cor única, pois é, ainda não tinha visto nenhum curto com esta cor, apenas tinha visto um longo.
Deixo-te algumas fotos do meu:
Tens uma boa máquina, às vezes dão umas dores de cabeça, mas compensa...
Abraço
Megamind Escreveu:tiagoremo Escreveu:Boas
Camarada só agora vi o teu tópico.
E eu que pensava que o meu Y61 era cor única, pois é, ainda não tinha visto nenhum curto com esta cor, apenas tinha visto um longo.
Deixo-te algumas fotos do meu:
Tens uma boa máquina, às vezes dão umas dores de cabeça, mas compensa...
Abraço
É bicho raro, felizmente![]()
Está bem bonito esse, que modificações tens feitas nele? E já agora...que problemas tens tido?
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes