CmpTTs

Volto na segunda... vou ver se a

CmpTTs[/quote]
Ok, então se quiseres aparece lá, devemos la estar até á meia noite +/-
CmpTTs

kikoxs Escreveu:Tanta chuvinha nos Algarves e eu sem Troll![]()
![]()
hoje vamos tentar adiantar mais alguma coisa
![]()
CmpTTs
imOpatroll Escreveu:kikoxs Escreveu:Tanta chuvinha nos Algarves e eu sem Troll![]()
![]()
hoje vamos tentar adiantar mais alguma coisa
![]()
CmpTTs
Nao te preocuper q mais chuvas ao de vir![]()
Fabio M Balbino Escreveu:entao como e? entao sempre vamos a beja?
Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas, o teu trol estava mesmo a precisar de uma manutenção a fundoforca ai com os trabalhos
![]()
Estive ontem com o xumbo na fatacil e ele falou-me do teu trol vai dar trabalho mas vai ficar maquina
kikoxs Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas, o teu trol estava mesmo a precisar de uma manutenção a fundoforca ai com os trabalhos
![]()
Estive ontem com o xumbo na fatacil e ele falou-me do teu trol vai dar trabalho mas vai ficar maquina
è verdade, já ha muito tempo que estava a precisar de um check up completo![]()
eu ontem também tive na Fatacil com o Xumbo, mas deve ter sido antes de estares com ele.vamos lá ver se fica pronto rápido
![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:yap, vai ficar mesmo maquina.... O mano vai ficar com enveja da rebarbadora que vai passar pelo teu mas isso é outra historia...![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:ai kikoxs, já estou a imaginar o que se vai passar ai...ehehe![]()
CumpTTs!
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:ai kikoxs, já estou a imaginar o que se vai passar ai...ehehe![]()
CumpTTs!
Deve ser mais ou menos isso![]()
![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:ai kikoxs, já estou a imaginar o que se vai passar ai...ehehe![]()
CumpTTs!
Deve ser mais ou menos isso![]()
![]()
CmpTTs
Com as fotos que andam por ai, se o pessoal estiver atento vai perceber....
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:Vai ver como ficaram os autoculantes no meu jipe.... Altamente.... pena o dono estrar fo**do e ter deixado o de tras torto
CmpTTs
GD algarvio Escreveu:Boas kikoxs como vão essas obrasta a dar luta
força nisso vai ficar a maneira as duas brancas de neve
![]()
cmp GD
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Vai ver como ficaram os autoculantes no meu jipe.... Altamente.... pena o dono estrar fo**do e ter deixado o de tras torto
CmpTTs
Já viste como é para sábado? e amanhã sempre vamos á Fatacil?![]()
![]()
CmpTTs
GD algarvio Escreveu:Boas kikoxs como vão essas obrasta a dar luta
força nisso vai ficar a maneira as duas brancas de neve
![]()
cmp GD
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante