Ajuda escolha de jantes

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 20 jun 2010, 23:02

Ajuda escolha de jantes

Mensagem por crlracing » 23 ago 2011, 14:59

Ola a todos,

Acabei de instalar umas abas no meu troll e estou a espera de uns pneus 35x12.5-15 . Agora estou com duvidas sobre qual a medida das jantes e qual o offset escolher para ficar tudo em harmonia e mais a face das abas.
Deverei escolher qual largura? 8 ou 10? qual o offset?

Deixo aki uma foto para terem uma ideia de como esta com pneus 35x10.5x16

Imagem

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Re: Ajuda escolha de jantes

Mensagem por José M Barateiro » 23 ago 2011, 15:37

Uma opinião sincera???.....
Cancela a vinda dos 35 tira as abas, que está muito bem como está :D [wink]

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 23 ago 2011, 15:58

se queres trocar ... por um pneu mais largo e até com menor altura, coloca umas jantes com 8" de largura e -40 de off set, pois com essas abas tens muito pneu para colocar fora. se não quiseres exagerar mete -30.

mesmo assim aconselho as montares de umas jantes antes de as comprar ... de algum amigo.

Mensagem por crlracing » 23 ago 2011, 18:17

José M Barateiro Escreveu:Uma opinião sincera???.....

Estes pneus tão no "osso" precisa de levar novos :D Tou a curtir as abas :som:

Mensagem por crlracing » 23 ago 2011, 18:21

andremota77 Escreveu:se queres trocar ... por um pneu mais largo e até com menor altura, coloca umas jantes com 8" de largura e -40 de off set, pois com essas abas tens muito pneu para colocar fora. se não quiseres exagerar mete -30.

mesmo assim aconselho as montares de umas jantes antes de as comprar ... de algum amigo.

O pneu que estou a espera e da mesma altura do que tenho 35" e visto que é mais largo vai acentar bem em jantes mais largas sendo o aconselhado pra ele mesmo 10" mas tenho medo que fique largo de mais, por outro lado esta dificil encontrar no mercado jantes de 8" com mais de -30 de offset a não ser as de ferro que fazem com o offset que se quizer...

Vou ser se arranjo ai qualquer coisa para experimentar mas não ta facil...

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 24 ago 2011, 00:06

José M Barateiro Escreveu:Uma opinião sincera???.....

X2

Se estão carecas mete medida igual!
As abas estão a mais...

Mensagem por crlracing » 24 ago 2011, 10:11

Tem a certeza? Olhem que eu axho que so falta umas jantes a puchar mais para fora... Ora vejam noutra prespectiva:

Imagem

Mensagem por super » 24 ago 2011, 11:57

crlracing Escreveu:Tem a certeza? Olhem que eu axho que so falta umas jantes a puchar mais para fora... Ora vejam noutra prespectiva:

Imagem

O importante é tu gostares do carro! :cool:

Mas se vais fazer umas trialadas mesmo que softs essa abas vão logo á vida...é apenas a minha opinião

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 24 ago 2011, 13:11

super Escreveu:
crlracing Escreveu:Tem a certeza? Olhem que eu axho que so falta umas jantes a puchar mais para fora... Ora vejam noutra prespectiva:

Imagem

O importante é tu gostares do carro! :cool:

Mas se vais fazer umas trialadas mesmo que softs essa abas vão logo á vida...é apenas a minha opinião

Isso mesmo, o importante é tu gostares...mas o 260 tem angulos muito rectos e as abas são mais para o redondo...

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 24 ago 2011, 14:11

Bot umas jantes com off set k vai ficar top!!!

Registado: 13 mar 2007, 20:06

Mensagem por josecamorim » 25 ago 2011, 22:34

crlracing Escreveu:
andremota77 Escreveu:se queres trocar ... por um pneu mais largo e até com menor altura, coloca umas jantes com 8" de largura e -40 de off set, pois com essas abas tens muito pneu para colocar fora. se não quiseres exagerar mete -30.

O pneu que estou a espera e da mesma altura do que tenho 35" e visto que é mais largo vai acentar bem em jantes mais largas sendo o aconselhado pra ele mesmo 10" mas tenho medo que fique largo de mais, por outro lado esta dificil encontrar no mercado jantes de 8" com mais de -30 de offset a não ser as de ferro que fazem com o offset que se quizer...

Esses pneus que tens são falsos 35.... pare teres uma ideia isso ao lado duns 255/85 (33") é exactamente da mesma altura... Quaisquer que sejam os 35x12.5 que pediste vão ser bem maiores, para além de mais largos.

Mensagem por crlracing » 27 ago 2011, 17:41

josecamorim Escreveu:
crlracing Escreveu:

Esses pneus que tens são falsos 35.... pare teres uma ideia isso ao lado duns 255/85 (33") é exactamente da mesma altura... Quaisquer que sejam os 35x12.5 que pediste vão ser bem maiores, para além de mais largos.

Pois Ja li isso em algum lado, e mandei vir uns 33 no outro dia para um amigo da mesma marca que estes e confirma-se qu sao praticamente o mesmo tamanho agora espero que ele cresça mais um bocadinho com os proximos :unibrow:

Mensagem por crlracing » 27 ago 2011, 17:43

E jantes tubulares pessoal? Quem e que tem aí um preço canhão pra umas 15" ? axo que vou optar por esse tipo de jante...

Mensagem por super » 27 ago 2011, 17:50

crlracing Escreveu:E jantes tubulares pessoal? Quem e que tem aí um preço canhão pra umas 15" ? axo que vou optar por esse tipo de jante...

Fala aqui com o cristiano(tuff4x4) que ele arranja-te umas impec... :cool:

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante