midnightlimb Escreveu:há malta do xuning que fuma os faróis pra ficarem assim... não deve ser mt caro!
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:há malta do xuning que fuma os faróis pra ficarem assim... não deve ser mt caro!
axas que ficava bem no meu ??
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:há malta do xuning que fuma os faróis pra ficarem assim... não deve ser mt caro!
tás a falar a sério meu? Se puseres os faróis ofereço-te os dados pró retrovisor e um autocolante a imitar aluminio pra colares à volta da boca do depósito do gasoleo
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:há malta do xuning que fuma os faróis pra ficarem assim... não deve ser mt caro!
tás a falar a sério meu? Se puseres os faróis ofereço-te os dados pró retrovisor e um autocolante a imitar aluminio pra colares à volta da boca do depósito do gasoleo
kikoxs Escreveu:midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:axas que ficava bem no meu ??
Oh Pedro, eu no teu caso optava antes por uns desses novos tipo cristal, ficam muito mais pintas![]()
![]()
CmpTTs
TiagoFerreira Escreveu:Amigos, acho que este não será o tópico ideal para andarem a falar tipo chat. Este tópico é FOTOS.
Gil Escreveu:então para se acabar com a treta e voltar ao on topic, cá vai para se babarem![]()
midnightlimb Escreveu:e este com 270 cv... motor 4.2 turbo e intercooler australiano
midnightlimb Escreveu:Gil Escreveu:então para se acabar com a treta e voltar ao on topic, cá vai para se babarem![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o meu sonho de patrol
danylj Escreveu:
Com este é que eu me![]()
![]()
![]()
todos os dias
midnightlimb Escreveu:acrescento este:
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:acrescento este:
![]()
![]()
![]()
tou apaixonado k coisa mai linda ........ essa brincadeira pa puder ter sombra junto ao carro e comer
![]()
![]()
![]()
espectáculo
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:acrescento este:
![]()
![]()
![]()
tou apaixonado k coisa mai linda ........ essa brincadeira pa puder ter sombra junto ao carro e comer
![]()
![]()
![]()
espectáculo
E dizem as más línguas que dá pra assar a carne no compartimento do motor....
terleira Escreveu:Deu-me a preguiça... hehehehe![]()
Voltar para Fotos de Nissan Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes