Gilprocopio Escreveu:Gil Escreveu:1 coisa eu já percebi do que se trata!(lucky guy)
Pois eu tenho quase a certeza que estás enganado....![]()
mas compreendo a tua ideia....
CmpTTs
Gilprocopio, diz ai qualquer coisinha do que se trata...

CumpTTs!

Gilprocopio Escreveu:Gil Escreveu:1 coisa eu já percebi do que se trata!(lucky guy)
CmpTTs
CmpTTs
joaopfm Escreveu:Então Kikoxs já há novidades que possam ser dadas aqui a malta?![]()
CumpTTs!
Gil Escreveu:1 coisa eu já percebi do que se trata!(lucky guy)
joaopfm Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Gil Escreveu:1 coisa eu já percebi do que se trata!(lucky guy)
CmpTTs
Gilprocopio, diz ai qualquer coisinha do que se trata...![]()
![]()
CumpTTs!
Gil Escreveu:mas qualquer das formas Kiko isso não se faz. o meu está mesmo quase a aparecer com novidades mas eu nada disse. deixar o pessoal curioso não se faz![]()
ao menos aparecias com as novidades do dia para a noite como eu vou fazer. não levantavas metade do véu.
kikoxs Escreveu:Mostra lá o teu então quando tiver pronto![]()
CmpTTs
Gil Escreveu:kikoxs Escreveu:Mostra lá o teu então quando tiver pronto![]()
CmpTTs
vais ver senão mostro. só faltam 2 pormenores. e todos sabem o que é
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Então Kikoxs já há novidades que possam ser dadas aqui a malta?![]()
CumpTTs!
Ainda não companheiro, tudo a seu tempo, so a partir de sábado vou ver se vai para a frente ou não. mas não te preocupes que eu não me esqueço de postar aqui na devida altura![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Então Kikoxs já há novidades que possam ser dadas aqui a malta?![]()
CumpTTs!
Ainda não companheiro, tudo a seu tempo, so a partir de sábado vou ver se vai para a frente ou não. mas não te preocupes que eu não me esqueço de postar aqui na devida altura![]()
CmpTTs
ok![]()
Estou para ver oq ue vai sair dai...![]()
![]()
![]()
CumpTTs!
Telmo 3.3 TD Escreveu:Eu já sei o que é,estão a ver as bicicletas dos putos pequenos com as rodinhas de lado !
É isso mesmo que ele vai por ( duas rodinhas de lado ) colocadas atrás para não se deitar nas curvas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
alvito Escreveu:Talves venha agora um GR não ????![]()
Telmo 3.3 TD Escreveu:Então companheiro e essas alterações vão de vento em popa
kikoxs Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Então companheiro e essas alterações vão de vento em popa
Boas, so começamos a mexer nele ontem, vamos ver quanto tempo vai durar até ficar pronto...sabes que agora nesta altura não ha tempo para nada![]()
e o teu como é? ja ha novidades?
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Então companheiro e essas alterações vão de vento em popa
Boas, so começamos a mexer nele ontem, vamos ver quanto tempo vai durar até ficar pronto...sabes que agora nesta altura não ha tempo para nada![]()
e o teu como é? ja ha novidades?
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:As fotos ainda são poucas, mas eu vou metendo consoante os progressos![]()
hoje devemos dar mais um avanço, se quiseres aparecer
![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:As fotos ainda são poucas, mas eu vou metendo consoante os progressos![]()
![]()
![]()
CmpTTs
imOpatroll Escreveu:kikoxs Escreveu:As fotos ainda são poucas, mas eu vou metendo consoante os progressos![]()
![]()
![]()
CmpTTs
O q interresa é a qualidade, nao a quantidade![]()
![]()
Vá pá mete la fotos disso q a malta anda curiosa![]()
Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:As fotos ainda são poucas, mas eu vou metendo consoante os progressos![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Pois, eu até aparecia mas não vai dar. Hoje é dia de preparar as malas,´amanhã é dia de ir para o norte...
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:As fotos ainda são poucas, mas eu vou metendo consoante os progressos![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Pois, eu até aparecia mas não vai dar. Hoje é dia de preparar as malas,´amanhã é dia de ir para o norte...
CmpTTs
Já vais amanhã para cima? e quando voltas?
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes