Lo tienes Impecable

bertodefender Escreveu:Muy bonito Pedro,![]()
Lo tienes Impecable
victor rio Escreveu:Pedro, então para a utilização que lhe das, o snorkel q se mantenha desligado pois nos shops os aparelhos AC que estão no tecto emitem ar quente o que prejudica o motor...agora pergunto...ele ainda cabe no shops?![]()
coisa mai linda
Luis Filipe Escreveu:Pedro deixa lá... aqui a mim mandam-me esse tipo de boquinhas também! Só inveja!!!!!!!
kikoxs Escreveu:Mas isso aí para cima anda tudo doido??anda tudo a vender as máquinas?
kikoxs Escreveu:... o que vem a seguir?...
Pedrowolf Escreveu:
MultiXPatrol Escreveu:Boas tenho um pajero igual a esse só que tenho duvidas nas jantes, tenho umas iguais a estas, estas aguentam-se bem ?
Pedrowolf Escreveu:E só para actualizar uma foto do estado actual, já com snorkel montado (mas sem estar ligado)... na verdade já o montei à algum tempo e na mesma altura tb substitui os Ironman FoamCell por uns OME L![]()
... calcar terra cada vez tem sido mais dificil por falta de disponibilidade para tal, mas garanto que vai muitas vezes ao Continente, Pingo Doce, Shopping´s, etc...etc...![]()
Pedrowolf Escreveu:MultiXPatrol Escreveu:Boas tenho um pajero igual a esse só que tenho duvidas nas jantes, tenho umas iguais a estas, estas aguentam-se bem ?
Não sei o que queres dizer com aguentar-se, no entanto posso dizer que dificilmente se descola um pneu por andar com pressão baixa em TT porque são apenas 7" ou se calhar até menos; têm um "defeito" não têm ET negativo, pelo que as rodas andam sempre "dentro" do jipe o que para mim na altura era óptimo. Nesse jipe cheguei a rolar com BF Mud 33X12.5R15 e sempre 5* (aliás como o jipe tb era 5*... ke saudades... se alguém souber do paradeiro que diga)
Sainz Escreveu:Deixa abrir a epoca da caça outra vez... ;)
Abraço
Sainz Escreveu:Tenho a impressao que é o que costumo ver de vez em quando aqui por Gaia...
Pedrowolf Escreveu:Ando a adiar a noticia, mas voilá... "nova" montada aqui no sitio... mora cá desde sexta à tarde o GR que era do Miguel Camões. Dispensa apresentações, tá igualzinho a quando era dele e muito diferente (para muito "melhor claro", leia-se equipado... lol...) de quando eu lho vendi à um ano atrás precisamente![]()
apenas lhe retirei toda a publicidade e provavelmente irei mexer em qualquer coisita que não estava bem ao meu gosto, mas para já está a descansar enquanto não vendo o branco
![]()
Abraço para todos e quando parar a chuva tiro fotos![]()
pedromaiawr Escreveu:Parabens...
Bela aquisição!! Pelo que tenho lido por aqui é um jipe top a nivel nacional...
pedromaiawr Escreveu:PS Não ficava mal pinta-lo de branco!!!
joao santos Escreveu:já e cheirava a isso, quando vi o teu jipe a venda....ehehe
boa aquisição......
Pedrowolf Escreveu:pedromaiawr Escreveu:Parabens...
Bela aquisição!! Pelo que tenho lido por aqui é um jipe top a nivel nacional...
Vasco Pinto Escreveu:Se eu já não tivesse a contar com essa até hoje aqui no porto não estaria a chover!!! loooooool
não percebo o segredo desses lanches que fazes com o Miguel, vens sempre com uma montada nova!!!
Parabéns pela aquisição amigo!!
P.S. Um conselho para o Miguel Camões, "Miguel mete já o cheque do Pedro, nunca fiando nesse individuo"![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço![]()
Vasco Pinto
pedromaiawr Escreveu:... Não há 4X4 que reuna tantas qualidades positivas!!! Talvez não seja o melhor em nada mas é muito bom em tudo..
pedromaiawr Escreveu:... e como és ca dos meus (lavagens, polimento, lustrante pneus, etc, etc)...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes