cristiano Escreveu:ui ui ..queremos saber...
abç
Gilprocopio Escreveu:e que novidades......![]()
![]()
CmpTTs
GD algarvio Escreveu:Gilprocopio Escreveu:e que novidades......![]()
![]()
CmpTTs
ai ai eu não sei de nada o kikoxs os meus piscas ja tenho a grade
![]()
mas qual é a novidadetas a falhar Gil
![]()
cmp GD
kikoxs Escreveu:GD algarvio Escreveu:Gilprocopio Escreveu:e que novidades......![]()
![]()
CmpTTs
ai ai eu não sei de nada o kikoxs os meus piscas ja tenho a grade
![]()
mas qual é a novidadetas a falhar Gil
![]()
cmp GD
Os piscas estou á espera que venhas cá buscá-los![]()
as novidades vais saber em breve, deixa ver se corre bem primeiro
![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:Boas amigo Kikoxs, estou a ver que vai haver mais alguma novidade nesse troll, esse bicho não para...
boa sorte nessa novidade...
e nao te esqueces de fotos e videos se for o caso...![]()
![]()
CumpTTs!
Marco 3300D Escreveu:Boas Kikos , boa sorte para as novidades da maquina ......![]()
Possa mas estou curioso pá...ve la se te despachas lllloooooooooooollll
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Boas amigo Kikoxs, estou a ver que vai haver mais alguma novidade nesse troll, esse bicho não para...
boa sorte nessa novidade...
e nao te esqueces de fotos e videos se for o caso...![]()
![]()
CumpTTs!
Boas companheiro, sim vai haver novidades..em principio já está quase tudo alinhavado, quanto ás fotos só vai haver quanto tiver tudo pronto![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Marco 3300D Escreveu:Boas Kikos , boa sorte para as novidades da maquina ......![]()
A seu tempo, a seu tempo![]()
não percam os próximos capitulos
![]()
![]()
CmpTTs
Marco 3300D Escreveu:kikoxs Escreveu:Marco 3300D Escreveu:Boas Kikos , boa sorte para as novidades da maquina ......![]()
A seu tempo, a seu tempo![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Com calma é que as coisas são bem feitas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kikoxs Escreveu:A seu tempo, a seu tempo![]()
![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:A seu tempo, a seu tempo![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:As coisas querem se feitas com cabeça tronco e membros![]()
Para o meu lado esta a começar a andar falei hoje com o engenheiro por telefone, e ele pediu para mandar um email com fotos do patrol para fazer uma avaliação![]()
Agora e ver o que ele vai dizer, se tudo correr bem vem ai muito trabalho mas tudo legal para não ter problemas com![]()
![]()
![]()
Gilprocopio Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:As coisas querem se feitas com cabeça tronco e membros![]()
Para o meu lado esta a começar a andar falei hoje com o engenheiro por telefone, e ele pediu para mandar um email com fotos do patrol para fazer uma avaliação![]()
Agora e ver o que ele vai dizer, se tudo correr bem vem ai muito trabalho mas tudo legal para não ter problemas com![]()
![]()
![]()
Vais homologar tudo? Fica muito caro? Eu estava disposto a homologar os pneus e mais umas coisitas mas principalmente os pneus....
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:As coisas querem se feitas com cabeça tronco e membros![]()
![]()
![]()
Vais homologar tudo? Fica muito caro? Eu estava disposto a homologar os pneus e mais umas coisitas mas principalmente os pneus....
CmpTTs
SIM vou legalizar tudoinclusive retirar os dentes de charrua da frente e de trás mas ainda esta em banho maria
não posso falar muito porque as coisas podem dar para o torto
joaopfm Escreveu:Então Kikoxs já há novidades que possam ser dadas aqui a malta?![]()
CumpTTs!
Gil Escreveu:1 coisa eu já percebi do que se trata!(lucky guy)
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes