Abraço

danylj Escreveu:
nos patrois GRandes e facil de se fazer pk os gr y60 y61 com o travao de mao travao muito bem a frente mas atras quase nada por isso e por travao de mao e prego a fundo mas e preciso ter motor"y61" "y60"
miguelcamoes Escreveu:Pois fui ver agora o video ao youtube esta em 535dcamoes e n percebo como o brito conseguiu semelhante proeza![]()
pk o video está filmado a direito, n sei como ficou de lado, mas um dia destes coloco um nitido com ela no corte aos 256km/h, só espero k nenhum policia leia isto,
ó sr
isto é tudo montagem
![]()
![]()
Abraço
danylj Escreveu:
Olha as marcas![]()
![]()
![]()
nos patrois GRandes e facil de se fazer pk os gr y60 y61 com o travao de mao travao muito bem a frente mas atras quase nada por isso e por travao de mao e prego a fundo mas e preciso ter motor"y61" "y60"
Pedrowolf Escreveu:Eu gosto é do cd...![]()
empresta-mo
![]()
![]()
Oh Brito qq. 35 dá 2 e 1/2 em qq "rectita"... nao gastes a conta com estas coisitas![]()
Mete é videos do 60 a dar calorrrrrr![]()
Abraço
joaobrito Escreveu:bota fotos...
joaobrito Escreveu:... o meu menino a andar de jipe é grande!
Pedrowolf Escreveu:joaobrito Escreveu:bota fotos...
Fotos nada... não tirei... só passei por lá mesmo ao fim-da-tarde
joaobrito Escreveu:... o meu menino a andar de jipe é grande!
... é grande mas um dia destes vai levar prá cabeça náreia dum xaçuuuu branco![]()
![]()
![]()
Abraço
miguelcamoes Escreveu:Boas pessoal, o gr de a "a coisa quer se dura" esta á venda, quem tiver interesse ou curiosidade esta no stand virtual e mto em breve aki no PA.
Abraço a todos
Pedrowolf Escreveu:Ora bem, faz este mês 1 ano que numa brincadeira de conversa de tasco fiquei com o Defender "a coisa quer-se dura"... Hummmm... mas desta vez vou-te deixar vender o maquinão... nem vamos lanchar enquanto não o venderes![]()
![]()
Boa sorte com a venda Amigo... tens um GR ÚNICO... Parabéns pelo bom gosto e dedicação![]()
![]()
![]()
Abraço
miguelcamoes Escreveu:O juiz decidiu ta decidido, uma coisa eu posso garantir a todos o jipe n precisa de nada, ainda agora ta no pintor a polir e a dar um jeitinho nos pretos, nunca tive um jipe a k me tivesse dedicado desta forma, não tem ruidos nem exteriores nem interiores e todos os promenores sem o tornar tuning, fazem dele um jipe unico, até o terratrip esta imbutido dentro do tablier, maluqueiras, lol
Abraço
PedroMoita Escreveu:miguelcamoes Escreveu:Boas pessoal, o gr de a "a coisa quer se dura" esta á venda, quem tiver interesse ou curiosidade esta no stand virtual e mto em breve aki no PA.
Abraço a todos
a malta dai de cima tá se tudo a desfazer dos jipes ??
miguelcamoes Escreveu:A maquina ta á venda por 15000 euros conforme esta.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes