imOpatroll Escreveu:Boas, obrigado, entao sendo assim penso q vou pa o de -30
Cump
Parece-me que as tuas jantes já tem um bom off-set
CmpTTs
imOpatroll Escreveu:Boas, obrigado, entao sendo assim penso q vou pa o de -30
Cump
Gilprocopio Escreveu:imOpatroll Escreveu:Boas, obrigado, entao sendo assim penso q vou pa o de -30
Cump
Parece-me que as tuas jantes já tem um bom off-set
CmpTTs
a.viana Escreveu:Bem vindo
ta muito fixe![]()
continua o bom trabalho.
ps: pessoal nao se pikem no topico do rapaz...![]()
e outro off topiczito, se o jipe tiver powerzinho, especta-lhe qualquer pneu que ele nao se queixa, o que se pode queixar sao os eixos.
Boas, obrigado![]()
yh, mas eu prefiro que ele nao se queixe de nada![]()
Cump
abraço
e desculpa o off-topic
kikoxs Escreveu:Bem vindo vizinho, tens ai uma bela máquina![]()
ficou bem porreiro com essa combinação de cores
![]()
![]()
CmpTTs
Gil Escreveu:im0patroll, que amortecedores tens? +5 ou +7 cm's?
GD algarvio Escreveu:Boas ontem vi a tua maquina esta a maneira esse laranja ta bem porreiro so falta as rodinhas aos poucos vai![]()
cmp GD
Gilprocopio Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas ontem vi a tua maquina esta a maneira esse laranja ta bem porreiro so falta as rodinhas aos poucos vai![]()
cmp GD
O meu branquinho com capot preto brilhante tb devia ficar á maneira? que dizes miguel?
CmpTTs
Gil Escreveu:Gilprocopio Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas ontem vi a tua maquina esta a maneira esse laranja ta bem porreiro so falta as rodinhas aos poucos vai![]()
cmp GD
O meu branquinho com capot preto brilhante tb devia ficar á maneira? que dizes miguel?
CmpTTs
se me permites uma oipinião, preto fosco. assim como vou fazer ao meu, e alguem no forum tem.
GD algarvio Escreveu:Boas ontem vi a tua maquina esta a maneira esse laranja ta bem porreiro so falta as rodinhas aos poucos vai![]()
cmp GD
imOpatroll Escreveu:Boas, epah na minha opiniao prefiro o preto brilhante
Cump
Gilprocopio Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas ontem vi a tua maquina esta a maneira esse laranja ta bem porreiro so falta as rodinhas aos poucos vai![]()
cmp GD
CmpTTs
imOpatroll Escreveu:Boas malta, ja agr digam me uma coisa, os fedima siroco e os insa turbo special track em 235-85 r16 os pneus sao iguais? é q vi agr um jipe com os insa, e pareceu me q os fedima era mais altos..
Cump
GD algarvio Escreveu:imOpatroll Escreveu:Boas malta, ja agr digam me uma coisa, os fedima siroco e os insa turbo special track em 235-85 r16 os pneus sao iguais? é q vi agr um jipe com os insa, e pareceu me q os fedima era mais altos..
Cump
Boas acho que é isso fedima mais alto e pesado insa mais baicho e leve![]()
cmp GD
Santana do Mato Escreveu:A diferença de peso não é muita, mas sendo os fedima mais altos têem que ser mais pesados. Tenho os fedima montados, comprei a um rapaz que vendeu para montar os insa e já tá mais que arrependido. Desgastam mais depressa e são mais baixos cerca de 4 cm. Os meus são 235-85-16 e são maiores que os silverstone em 33".
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes