Santana do Mato Escreveu:
erro!!!

PedroMoita Escreveu:ves cm dá erro , santana....
Santana do Mato Escreveu:Mandem essas sucatas de pc´s pó lixo!No meu aparece um pires de caracóis e uma imperial sagres!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tão a gozar comigo ou quê?!?!?!?!??
Santana do Mato Escreveu:Não é preciso, eu fico com os caracóis e a bejeca!![]()
Santana do Mato Escreveu:Mandem essas sucatas de pc´s pó lixo!No meu aparece um pires de caracóis e uma imperial sagres!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
carneirinho12 Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Mandem essas sucatas de pc´s pó lixo!No meu aparece um pires de caracóis e uma imperial sagres!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
santana e verdade o que o pedro ta a dizer pk no meu tambem dá erro![]()
danylj Escreveu:o pedro e eu
andremota77 Escreveu:Santana do Mato Escreveu:
aqui está a foto. só falta as minis e os caracois, mas se procurarem bem devem haver muitos lá por dentro
E assim já se vê seus ceguetas?
Santana do Mato Escreveu:Ou o meu computador é especial ou os vossos não gostam de biérres.
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Ou o meu computador é especial ou os vossos não gostam de biérres.
hehe tou a gozar marmelo , já vejo kualker coisamas a gente prefere coca cola a biérres
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:hehe tou a gozar marmelo , já vejo kualker coisamas a gente prefere coca cola a biérres
Se beber o mesmo de coca-cola o que bebo de cerveja, andava todos os dias de caganeira.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes