Luis Filipe Escreveu:Novidades Cláudio?
Amigo luis sabado vai se começar nas montagens ... os cortes de xapa ja tao feitos so falta pintar ..

Luis Filipe Escreveu:Novidades Cláudio?
Auto Higino Escreveu:pitbull Escreveu:boas claudio se nao te importares gostava de saber quanto tem a tua chapa de grosso que esta a proteger o deposito....?
é inox ou aço galvanizado?...
cumprimentos obrigado
Boas , a chapa tem 5mm de expessura e é de dura aluminio...![]()
![]()
pitbull Escreveu:Auto Higino Escreveu:pitbull Escreveu:boas claudio se nao te importares gostava de saber quanto tem a tua chapa de grosso que esta a proteger o deposito....?
é inox ou aço galvanizado?...
cumprimentos obrigado
Boas , a chapa tem 5mm de expessura e é de dura aluminio...![]()
![]()
obrigado claudia pela ajuda cumprimentos.....
Luis Filipe Escreveu:Muito bem Cláudio... para mim, embora ainda não esteja pronto, vai ser uma das melhores (quiça a melhor) preparação global em GR´s do "nosso" país!
danylj Escreveu:sim o teu jipe vai ficar lindo
Auto Higino Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Muito bem Cláudio... para mim, embora ainda não esteja pronto, vai ser uma das melhores (quiça a melhor) preparação global em GR´s do "nosso" país!
Obrigadao amigo Luis , assim que tiver tempo meto aqui umas fotos da maquina .. Grande Abraçoo
PedroMoita Escreveu:gostava de ver o bixo a ser testado na quinta do conde dia 22![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Auto Higino Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Muito bem Cláudio... para mim, embora ainda não esteja pronto, vai ser uma das melhores (quiça a melhor) preparação global em GR´s do "nosso" país!
Obrigadao amigo Luis , assim que tiver tempo meto aqui umas fotos da maquina .. Grande Abraçoo
Estamos todos à espera, é que vai ser bába a escorrer pelo teclado....![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:bem , visto que eu sou um xato do caralh* por adorar este GR tenho que vir cá perguntar![]()
já tá pronto ?? fotos da maxine ??![]()
cmpTTs claúdio
dediland Escreveu:ola meu amigo, entao ainda de ferias?
Quase um mês sem dizer nada....
Abraço
dediland Escreveu:Descanso também faz falta...
Entao este fim de semana nao s vai a Vimioso ver as máquinas?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes