fisgas Escreveu:Boas tardes....
Quanto paga de selo o Patrol y260 de 1991???
Alguem me sabe dizer
Obrigada
fisgas Escreveu:Boas tardes....
Quanto paga de selo o Patrol y260 de 1991???
Alguem me sabe dizer
Obrigada
fisgas Escreveu:Boas....
A questão é que no 1º 260 que tive e era de 5 lugares paga cerca de 25€.... mas infelismente este jipe foi-me roubado!!!!
Agora comprei outro igual e o selo é de 48€, mas o que me dá na alma, é no livrete aparecer como veiculo ligeiro e nas finanças estar como pesado!!!! algo esta mal tenho que averiguar bem esta situação!!!
Obrigada
terleira Escreveu:fisgas Escreveu:Boas....
A questão é que no 1º 260 que tive e era de 5 lugares paga cerca de 25€.... mas infelismente este jipe foi-me roubado!!!!
Agora comprei outro igual e o selo é de 48€, mas o que me dá na alma, é no livrete aparecer como veiculo ligeiro e nas finanças estar como pesado!!!! algo esta mal tenho que averiguar bem esta situação!!!
Obrigada
O meu Gr de 94 pagava €45 prai.
Marco 3300D Escreveu:Do meu pago 49 euros , os veiculos estao classificados como de quatro rodas motrizes penso que seja essa a razao![]()
andremota77 Escreveu:eu pago 49 € e pelo que ando a ver eles andam a pedir os IUCs de anos anteriores.
o pessoal anda esquecido e eles n/ perdoam. pode demorar ... mas cobram.
os selos dos Patrols posteriores a 2007 é que é complicado. +/-500 € e para o resto da vida. tive quase para comprar um com este pequenoproblema
CunhadosTT Escreveu:enquanto eu escrevia o Pedrowolf avançava com uma explicação mais que completa![]()
Julgo ser isso mesmo, no meu caso o primeiro 260 era nacional e pagava como comercial e o actual é importado em 1999 ano de origem 1991 e paga como ligeiro de passageiros.
De uma forma ou de outra, continuamos a pagar
fisgas Escreveu:Boas....
Obrigada a todos pelo esclarecimento.... só me resta pagar e mais nada....vou as finaças armar barulho....
se tenho que pagar como pesado no livrete tera de vir categoria c e não B...
Pedrowolf, deve estar confundido eu nunca fiz navegação, mas o meu jipe tb era preto, e ja fiquei sem ele se não estou em erro, na altura em que muito pessoal se mandou a trabalhar para angola!!!! enfim!!! já tenho outro que me vai dando alegrias e algumas dores de cabeça, mas nada de grave!!!!!
Abraço
dartist Escreveu:Muitos dos nossos jipes em dois ou tr~es anos deixam de pagar. Passam a clássicos.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes